No SBT, Circo do Tiru recebe Manu Bahtidão, Darlisson Dutra, Dani Brandi e Taty Girl

Foto: João Raposo/ SBT

A partir das 18h, neste sábado, dia 15/06, o SBT apresenta mais uma edição imperdível do ''Circo do Tiru''.

Diretamente de um legítimo picadeiro, Tirullipa continua conquistando o público com seus quadros divertidos, jurados carismáticos e participações especiais.

A atração recebe um time qualificado: Darlisson Dutra, Dani Brand, Manu Bahtidão, Tati Girl e o integrante fixo Délio Macnamara compõem a bancada de jurados e participam do show.

No quadro “Orgulho da Mamãe”, quatro competidores realizam apresentações perante o júri. Quem receber a maior pontuação, definida pela nota atribuída pelos jurados somada ao batimento cardíaco da mãe, leva para casa um prêmio de mil reais, uma faixa de “Orgulho da Mamãe” e uma homenagem para a sua mãe.

Você também acompanha o quadro “Minha Casa, Minha Dívida”, em que duas duplas endividadas disputam a chance de quitar suas pendências em um jogo de sorte e intuição. Os participantes devem descobrir qual é o talento do personagem convidado através de dicas enigmáticas e escolher entre 9 bolas que escondem prêmios de R$0,50 a R$7.000. Após o palpite, o personagem apresenta o número artístico e, se a dupla acertar, acumula o valor da premiação. Se errar, o valor vai para a dupla concorrente.

E mais! O Tirullipa vai “Em Busca de Um @” e encontra com Gracyanne Barbosa. Nesse quadro, anônimos realizam três desafios inusitados. Ao lado da “Dengue” e “Praga”, a “Tiruxa” apresenta um vídeo com os desafios ao ídolo do participante, que escolhe se oferece seu apoio nas suas redes sociais.

O “Circo do Tiru” vai ao ar todo sábado, às 18h, logo após a exibição do Cinema em Casa.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato