RECORD NEWS garante segundo lugar isolado com a transmissão do Paulistão Feminino

Foto: Edu Moraes/Record

Nesta quinta-feira, 13/06, com a transmissão da vitória do Palmeiras sobre o São José pelo Paulistão Feminino, a RECORD NEWS garantiu o segundo lugar isolado de audiência entre os canais de notícias da TV paga. Os dados da pesquisa são da Kantar Ibope para Regiões Metropolitanas, com Pay TV. 

Na faixa entre 15h43 e 18h07, a emissora atingiu share de 0,27% e 0,11 ponto de média, quase o dobro da Jovem Pan News – terceira colocada –, que registrou 0,07. A diferença é ainda maior se comparada com as médias da CNN Brasil e da Band News, que marcaram 0,04 e 0,02, respectivamente.  

Com narração de Lucas Pereira e comentários de Camila Juliotti e Ana Paula Oliveira, as meninas do Palmeiras venceram, por 3 a 0, o São José e assumiram a liderança da tabela, com dez pontos. No primeiro tempo, Taina Maranhão e Eskerdinha fizeram os gols das palestrinas, e Soll fechou o placar no final da segunda etapa. 

Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Regiões Metropolitanas - Base: lares c/ payTV 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato