Band firma acordo com a Max para exibir séries de sucesso da plataforma de streaming na TV aberta


Gloria Perez relembra o assassinato da filha aos 22 anos de idade. Na época, Daniella Perez era casada com o ator Raul Gazolla. Crédito: Divulgação/Max

A Band e a Max anunciam uma parceria inédita para 2025. Pela primeira vez, a plataforma de streaming Max terá um bloco diário na emissora, apresentando algumas das séries mais marcantes de seu amplo catálogo, entre elas, ''Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez'', que aborda a tragédia envolvendo a filha da autora Gloria Perez e é uma das produções nacionais mais vistas da plataforma; ''Romário, o Cara'', um retrato da trajetória de um dos maiores craques da história do futebol brasileiro até a conquista do tetracampeonato mundial em 1994; ''Flordelis: Em Nome da Mãe'', cujo tema central é o assassinato do pastor Anderson do Carmo em 2019; ''PCC: Poder Secreto'', que reúne depoimentos de ex-integrantes, familiares, agentes carcerários e autoridades policiais sobre a facção criminosa; e ''Crimes Misteriosos: Madeleine McCann'', que procura respostas para o desaparecimento da menina britânica de 3 anos durante as férias da família em Portugal em 2007.

As obras serão exibidas no mês de janeiro na faixa ''Noites da Max'', às 22h45. “Começamos com Operação Fronteira, Largados e Pelados Brasil e Desafio em Dose Dupla às sextas-feiras e vamos expandir essa parceria com os temas mais consumidos da plataforma. É uma oportunidade para o espectador conhecer a fundo esses casos reais de grande repercussão na mídia. Intercalando esses documentários de sucesso com o Campeonato Carioca, teremos um prime time de notícias, entretenimento e esportes da melhor qualidade”, afirma Rodolfo Schneider, diretor-geral de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

A estreia está marcada para o próximo dia 6 com ''Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez''. Depois de três décadas, Gloria Perez revisita a busca pela verdade por trás deste crime que mudou sua vida para sempre com a morte trágica da atriz e bailarina Daniella Perez pelas mãos de Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, em 1992. ''A renovação do acordo com a Band, agora com o diferencial de um bloco diário, amplia a exposição da Max e do que ela proporciona, incentivando novos assinantes a virem para a plataforma. Lá, o público encontrará uma vasta quantidade de seriados, filmes, documentários, títulos infantis, novelas e eventos esportivos. Com esse ineditismo, conseguiremos aumentar a oferta para a audiência do canal e reforçar o nosso compromisso em oferecer produtos de primeira linha'', explica Monica Pimentel, vice-presidente de Conteúdo Brasil na Warner Bros. Discovery.

A faixa ''Noites da Max'' vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 6 a 31 de janeiro, às 22h45, na tela da Band.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato