Marcus Majella grava segunda temporada de "Ferdinando Show" em março


Marcus Majella começa a gravar em março a segunda temporada de "Ferdinando Show", com previsão de estreia para junho no Multishow. A novidade é que os episódios serão divididos em quatro formatos de acordo com os dias de exibição: segundas, quartas, quintas e sextas.

Em um dos dias, Ferdinando recebe grupos de convidados para uma discussão acalorada sobre temas polêmicos; no outro serão entrevistados apenas galãs; há também um dia apenas para mulheres, divas da música, da moda ou da TV; e ainda, os convidados que serão personagens do início ao fim, protagonizados por atores e/ou humoristas. 

Com produção da Dois Moleques, o programa em formato de talk show apresentado pelo famoso concierge Ferdinando, do "Vai Que Cola", conta com um cenário que reproduz a entrada de um Hotel 05 Estrelas e uma plateia de 150 pessoas. A direção geral da segunda temporada de "Ferdinando Show" é de Pedro Antônio Paes e o roteiro final de Larissa Câmara e Marcelo Souza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato