Comedy Central - Programação Semanal de 07 a 13 de março





Conheça agora os destaques da programação do Comedy Central de 7 a 13 de março. Confira abaixo a programação que o canal preparou;

ESTREIAS

Inside Amy Schumer: Mostly Sex Stuff
Exibição: terça-feira, 08 de março, às 21h.

A terceira temporada terá 10 episódios e a loira irá receber as estrelas Jerry Seinfeld, Paul Giamatti, Dennis Quaid, Jeff Goldblum, Josh Charles, Method Man, Colin Quinn, Kumail Nanjiani, Rob Morrow, Kathy Najimy, America Ferrara, Natasha Lyonne, Abbi Jacobson, Ilana Glazer, Jemima Kirke, Justin Long, Amber Tamblyn, Wyatt Cenac, Jennifer Coolidge, Mike Birbiglia, Michael Ian Black, Rachel Dratch, Eugene Mirman, Bill Nye e Jon Dore. Ela continua cruel!
                                         
Os Goldbergs
Exibição: quarta-feira, 09 de março, às 20h30.

The Goldbergs formam uma família adorável que vive nos anos 80. Seu diferencial? Gritam um pouco mais do que os outros. A história é narrada sob o ponto de vista de Adam, o filho de 11 anos que sonha em ser diretor de cinema. É ele quem registra a rotina atrapalhada de seus pais, seus irmãos mais velhos e seu avô.

ESPECIAIS DA SEMANA

Faixa “Politicamente InComedy”
Exibição: de segunda, dia 07, a sexta-feira, dia 11 de março, sempre às 17h30.

Nesta faixa especial só com animações, o Comedy Central separou tudo o que há de mais (in)correto no mundo da comédia! Confira:
  • Segunda-feira: A Casa Animada
  • Terça-feira: Ugly Americans
  • Quarta-feira: South Park
  • Quinta-feira: Triptank
  • Sexta-feira: Happy Tree Friends

Especial #SQN
Exibição: Segunda-feira, 07 de fevereiro, quarta-feira, 09 de março, e sexta-feira, 11 de março, sempre à meia noite.
  • Adam Sandler pensou que ela estava no papo #SQN
  • O Vince Vaughn pensou que ia tirar férias #SQN
  • Jennifer Garner pensou que, aos 30 anos, tudo seria ma-ra-vi-lho-so #SQN

Como se Fosse a Primeira Vez
Exibição: segunda-feira, 07 de março, à meia noite.

Um veterinário paquerador se apaixona por uma garota que sofre de falta de memória curta que faz com que ela se esqueça de fatos que acontecem durante o dia e sempre que acorda, tem que começar tudo de novo. Com isso, tem que ser conquistada todos os dias.

Encontro de Casais
Exibição: quarta-feira, 09 de março, à meia noite.

Um casal decide viajar para participar de uma terapia de casais, como última tentativa de salvar seu casamento. Para ter desconto no valor da viagem, eles convencem amigos a participar do programa. Chegando ao destino, os amigos descobrem que há no local um resort para solteiros, proibido para casais.

De Repente 30
Exibição: sexta-feira, 11 de março, à meia noite.

Jennifer Garner e Mark Ruffalo estrelam esta comédia romântica hilária sobre uma pré-adolescente que, de uma garota não popular, transforma-se em uma mulher maravilhosa num piscar de olhos.

Especial “Mulheres do Comedy”
Exibição: terça-feira, 08 de março, a partir das 21h30.

É muita mulher junta! No Dia Internacional da Mulher, o canal Comedy Central exibe stand ups femininos e “Mostly Sex Stuff”, estrelado por Amy Schumer.

Amy Schumer: Mostly Sex Stuff
Exibição: terça-feira, 08 de março, às 21h30.

Amy Schumer, uma das comediantes mais celebradas da atualidade, não tem limites quando o assunto é fazer rir! Neste stand up especial, com uma hora de duração, Amy está hilária como sempre: entre outros assuntos, a loira fala sobre seus encontros amorosos e sua vida sexual, em detalhes, claro!

Stand Up Feminino
Exibição: terça-feira, 08 de março, às 22h30.

Famosas por arrasar no stand up, Bruna Louise, Wanessa Morgado, Catarina Matos, Silvety Montila, Paloma Santos, Cris Paiva e Nany People fecham o especial com chave de ouro.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Drunk History
Exibição: segunda-feira, dia 07 de março, às 21h.

Drunk History é muito bem humorado e funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado divide com a audiência sua versão ‘embriagada’ e muito criativa de um fato histórico, um grupo de atores interpreta a narrativa, respeitando toda e qualquer situação maluca que possa aparecer.

Community
Exibição: segunda-feira, 07 de março, e quarta, 09 de março, às 21h30.

Protagonizada por Jeff Winger (Joel McHale), Community conta a história de um advogado que retorna à universidade porque a ordem dos advogados invalida seu diploma. Ele vai parar na universidade de Greendale – conhecida por ser um campus que aceita todos aqueles que não conseguiram ingressar em outras universidades ou simplesmente porque não são aceitos em nenhuma outra. Lá ele conhece a atraente Britta Perry (Gillian Jacobs), com quem cria uma relação de amor e ódio descobrindo que, apesar de serem incrivelmente diferentes, têm muitas coisas em comum. Para tentar convencê-la a sair com ele, Jeff cria um grupo de estudos de espanhol, mas ela acaba convidando outras pessoas de sua sala e devido a infinitas situações hilariantes que o grupo passa eles acabam se tornando uma pequena família.

Stand Up: Edição Limitada – David Spade: Mt Fake Problems
Exibição: segunda-feira, 07 de março, às 23h.

TripTank        
Estreia: terça-feira, 08 de março, às 20h30.

TripTank apresenta curtas animados tão voláteis que vêm em doses recomendadas de 30 minutos. A série traz a combinação de uma grande variedade de estilos de animação e talentos, entre eles Wayne Brady, Kumail Nanjiani e Zach Galifianakis. A atração promete entregar toda a euforia de um poderoso alucinógeno, só que sem qualquer contraindicação... Mesmo assim o Comedy Central não se responsabiliza pelos possíveis transtornos mentais que o programa possa provocar.

Batalha de Lip Sync
Estreia: quinta-feira, 10 de março, às 21h

Batalha de Lip Sync coloca à prova as habilidades de dublagem das celebridades. O programa é apresentado por LL Cool J, ícone do entretenimento e vencedor do Grammy.

Last Man Standing
Exibição: domingo, 13 de março, ao meio dia.

Last Man é sobre Mike (Tim Allen), um diretor de marketing de uma loja de artigos esportivos ao ar livre em Denver, que vive em um mundo dominado por mulheres, principalmente em casa, com sua esposa e três filhas. Sim, por incrível que pareça, é uma comédia. O elenco conta com, além de Allen, Nancy Travis, Molly Ephraim, Kaitlyn Denver e Alexandra Krosney.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.