MEGAPIX apresenta o "Especial Caçadores de Monstros"



Terça-feira, 29 de março, é dia de correr atrás das figuras mais amedrontadoras do cinema com o "Especial Caçadores de Monstros". Na data, o Megapix exibe quatro filmes com essa pegada em sequência: Solomon Kane - O Caçador de Demônios, Hellboy 2 - O Exército Dourado, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão e Drácula - O Príncipe das Trevas.

O filme que abre a seleção, às 18h15, é Solomon Kane - O Caçador de Demônios. Personagem do escritor Robert E. Howard, o anti-herói Solomon Kane (James Purefoy), sempre munido de sua espada e revólver, enfrenta criaturas do mal em uma jornada épica em busca de redenção.

Em seguida, às 20h15, vai ao ar Hellboy 2 - O Exército Dourado. Uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é quebrada quando o príncipe Nuada (Luke Goss) resolve trazer à vida o exército dourado, composto por máquinas assassinas aparentemente indestrutíveis. Para enfrentar a ameaça, Hellboy (Ron Perlman) terá que passar por cima de suas diferenças com o novo coordenador e derrotar o inimigo, que está disposto a ter o controle do mundo.

Logo depois, às 22h30, tem A Múmia: Tumba do Imperador Dragão. Após ser amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o Imperador Dragão (Jet Li) é petrificado junto ao seu exército. Dois milênios depois ele desperta com desejo de vingança. Para combatê-lo e salvar o mundo, a família O'Connel, liderada por Rick (Brendan Fraser), terá novamente que lutar contra seres mitológicos que transcendem a morte e a imaginação.

O filme que fecha o especial, à 0h40, é Drácula - O Príncipe das Trevas. Muitos anos após o assassinato da noiva, Drácula (Luke Roberts) conhece Alina (Kelly Wenham) e acredita que ela seja a reencarnação de seu amor perdido. Ele a sequestra e leva para seu castelo, onde tenta conquistar o coração da moça. Liderados por Van Helsing (Jon Voight), os amigos de Alina terão que enfrentar mortos-vivos em uma batalha contra o Senhor dos Vampiros.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.