Sherlock investiga uma série de assassinatos sozinho em inédito de Elementary



O Canal Universal exibe no dia 14 de julho, quinta-feira, às 22h05, o sexto episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de John Shea (Querida! Estiquei o Bebê) e Reed Diamond (Homem-Aranha 2).

Em "The Cost of Doing Business", Morland Holmes (John Noble) visita Sherlock (Jonny Lee Miller) para contar quem é o responsável por uma série de assassinatos em uma rua movimentada. O detetive teve o celular bloqueado por um hacker e, por isso, não foi chamado pela polícia para investigar o caso. 

Morland diz que o atirador Pierre Gagnier (Jakob Von Eichel) matou quatro pessoas com o objetivo de atingir apenas um homem e disfarçar um assassinato. Ele pede para que Sherlock não compartilhe essas informações com a polícia para não prejudicar seu informante e o andamento de um de seus projetos no trabalho.

O detetive aceita trabalhar independentemente e Morland indica dois empresários que podem ter contratado Pierre. Bill Wellstone (John Shea) e Joel Fitzgerald (Reed Diamond) trabalhavam com um executivo que foi assassinado no ataque e Sherlock acredita que ele era o alvo. Bill afirma que não conhecia a vítima pessoalmente, mas sabia que ele estava indo para uma reunião em outra empresa no momento do crime. 

Enquanto isso, Watson (Lucy Liu) procura por Holmes pois a polícia não está conseguindo prosseguir com a investigação por falta de evidências. Porém, o detetive continua trabalhando sozinho e encontra com Donald Pruitt (Michael Esper) pois acredita que ele tem motivos para contratar o atirador, mas Donald prova que não foi o responsável pelo crime pois sabia o caminho que a vítima fazia para ir ao trabalho e o sniper estava na direção contrária.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.