MEGAPIX exibe o "Especial Fim do Mundo"


Depois da Terra é um dos filmes do especial. (Divulgação)
A Terra pós-apocalíptica é o cenário e a luta pela sobrevivência da raça humana o enredo para o "Especial Fim do Mundo", que o Megapix exibe no sábado, dia 27. A partir das 16h25, vão ao ar em sequência: Zumbilândia, Legião, Depois da Terra e Presságio.

O filme que abre a sessão, às 16h25, é a comédia Zumbilândia. A população mundial foi dizimada devido à disseminação de um vírus que transforma pessoas em mortos-vivos. Para lutar contra os sanguinários zumbis, um grupo de humanos que se conheceu por acaso terá que unir forças para sobreviver.

Em seguida, às 18h10, tem o suspense Legião. Deus perde a fé nos seres humanos e envia um exército de anjos para dar início ao Apocalipse. Porém o Arcanjo Miguel (Paul Bettany) se opõe aos planos de Deus e começa a proteger os homens, pois ainda tem fé na humanidade. Para dar fim à guerra, ele precisa proteger uma jovem que carrega o futuro da Terra.

Na sequência, às 20h20, vai ao ar Depois da Terra. Assim como na vida real, na aventura futurística de M. Night Shyamalan, Will Smith e Jaden são pai e filho. Há mil anos, uma catástrofe tornou a Terra um lugar inabitável e obrigou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime. O general Cypher Raige (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

O filme que fecha o especial, às 22h, é Presságio. John Koestler (Nicolas Cage) é um professor universitário de astrofísica. Misteriosamente, ele encontra uma sequência de números numa carta escrita há 50 anos. Ao investigá-la, John descobre que se trata de uma mensagem codificada relacionada a datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos, ainda prevendo outras três pela frente.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.