NATGEO exibe dois especiais sobre o 11 de Setembro neste domingo


11 de setembro a grande tragedia que marcou o mundo. (Divulgação)
Há exatos 15 anos de uma das maiores tragédias ocasionadas por ataque terrorista, não tem como não se lembrar dela todo ano no dia 11 de Setembro. Por isso o NAT GEO preparou dois especiais que serão exibidos na noite deste domingo, 11/09, com curiosidades e histórias incríveis e marcantes sobre os três aviões, as Torres Gêmeas, o Pentágono e as mais de 2000 mortes que ocorreram em 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.

23h: Ataque ao Pentágono. Estreia: Em 11 de setembro de 2001, cento e oitenta e quatro pessoas inocentes perderam suas vidas no Pentágono. Este é um fato que está desaparecendo de nossa memória coletiva. Hoje, não é incomum encontrar pessoas que não sabem que o Pentágono sequer era um alvo – e muito menos sabem sobre o grande número de vítimas. Embora eles tenham ajudado a moldar uma geração, os atos individuais de força e heroísmo que aconteceram no Pentágono ainda são relativamente desconhecidos. Ainda mais desconhecido é o fato de que uma hora depois do primeiro ataque, policiais no Pentágono receberam a notícia de que outro avião sequestrado seguia em direção a eles. Para alguns, fugir não era uma opção. No 15o aniversário do ataque, sobreviventes e socorristas compartilham, muitos pela primeira vez, suas lembranças do dia que mudou o mundo. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h45: 11/09: Uma Guerra Sem Fim. Estreia: Em homenagem ao 15º aniversário do 11 de Setembro, o National Geographic Channel relembra os melhores documentários que fizemos desde que a tragédia que mudou o mundo aconteceu, usando especialistas de documentários passados que se relacionam diretamente com eventos que levaram e que aconteceram na sequência dos ataques em Nova Iorque e em Washington. Classificação Indicativa: 12 anos.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.