No Dia das Bruxas, Megapix exibe o "Especial Halloween"



Nesta segunda-feira, 31 de outubro, é Halloween e o Megapix preparou um especial para inundar a TV com vampiros, zumbis, bruxas e outras criaturas horripilantes. Vão ao ar, em sequência, Hotel Transilvânia, Meu Namorado É um Zumbi, João e Maria: Caçadores de Bruxas e Zumbilândia.

O filme que abre o especial, às 18h45, é Hotel Transilvânia. O lugar é um resort cinco estrelas, criado pelo Conde Drácula para receber monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de sua única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.

Na sequência, às 20h35, vai ao ar Meu Namorado É um Zumbi. Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) começa um romance com a humana Julie (Teresa Palmer). O relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, e eles começam a recuperar sua humanidade. Paralelamente, o general Grigio (John Malkovich), pai de Julie, está interessado apenas em exterminá-los.

Logo depois, às 22h30, o Megapix exibe João e Maria: Caçadores de Bruxas. Quando eram crianças, João e Maria foram abandonados pelos pais na floresta e acabaram indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas eles conseguem fugir da feiticeira e se tornam exterminadores de criaturas malignas. Já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) e famosos por seus atos, eles precisam solucionar o desaparecimento de várias crianças de uma cidade e derrotar a poderosa Bruxa Negra (Famke Janssen).

O filme que encerra o especial, à 0h15, é Zumbilândia. A população mundial foi quase toda dizimada devido a um vírus que transforma pessoas em mortos-vivos. Para lutar contra os sanguinários zumbis, um grupo de humanos que se conheceu por acaso terá que unir forças e confiar uns nos outros para sobreviver.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.