Warner - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

Destaques da programação de 7 a 13. (Divulgação)
Não perca as surpresas da nova temporada de Supernatural, os inéditos de Gotham e The Big Bang Theory e o especial Curtindo a Sexta Adoidado. Conheça os destaques da programação do canal Warner de 7 a 13 de novembro.

Heróis em dose dupla!

Agora que todos os heróis já entraram em ação com aventuras inéditas, a Warner exibe os novos episódios em sequência. Enquanto nossos salvadores não se encontram no episódio crossover, assista Arrow e Supergirl na quarta, e DC's Legends of Tomorrow na quinta.

Quarta-feira, 9 de novembro

Arrow – Episódio "Penance"

Às 21h40* - Oliver e Lyla se juntam em uma missão secreta. Felicity acaba descobrindo o plano e, por não aprová-lo, decide ficar fora da missão. Tobias Church lança um ataque mortal contra a cidade, e Felicity deve decidir se manda os recrutas para a batalha sem a presença do Arqueiro Verde.

Supergirl – Episódio "Welcome to Earth"

Às 22h30* – Quando o polêmico assunto dos direitos de alienígenas vs. humanos esquenta em National City, a presidente sofre um atentado. Supergirl e o DEO ficam responsáveis por proteger a presidente e trazer o responsável pelos ataques às autoridades. Alex se junta à detetive Maggie Sawyer (participação de Floriana Lima) para investigar o caso. Kara procura por Mon-El, que escapou recentemente, já que teme ser ele o alienígena por trás do ataque.

Quinta-feira, 10 de novembro

DC's Legends of Tomorrow – Episódio "Shogun"

Às 21h40 - Nate fica chocado quando descobre que possui poderes. Acidentalmente, ele vai parar no Japão feudal junto a Ray. Após Sara convencer Vixen que Rory não é um assassino, elas concordam em procurar Nate e ajudá-lo a controlar seus poderes e, assim, defender uma vila japonesa de Shogun e seu exército de guerreiros samurais. Jax e Stein ficam para trás para ajudar a consertar a nave e acabam encontrando um compartimento secreto nela.

Flash – Episódio "The New Rogues"

Às 22h30 - Barry continua a treinar Jesse e deixa a garota acompanhá-lo na batalha contra o metahumano Mestre dos Espelhos (papel de Grey Damon). O vilão se junta a uma velha parceira, Top (papel de Ashley Rickards), e vai atrás de Snart para acertar uma dívida. Jesse fica empolgada por se juntar à caçada, mas não segue uma das ordens de Barry, o que traz consequências desastrosas.

Novos episódios

Não perca as emoções da sua série preferida!

Em Supernatural, Sam (Jared Padalecki, à esq.) recebe ajuda de Dean (Jensen Ackles) e Mary (Samantha Smith) para fugir do cativeiro, no episódio "Mamma Mia".

Segunda-feira, 7 de novembro, às 22h30

Gotham – Episódio "Follow the White Rabbit"

O Chapeleiro Louco estabelece suas próximas vítimas, o que obriga Jim Gordon a tomar algumas decisões difíceis. Enquanto isso, a relação de Pinguim e Nygma evolui, e uma pessoa familiar volta a fazer parte da vida de Nygma.

Terça-feira, 8 de novembro, às 21h40

SUPERNATURAL – Episódio "Mamma Mia" – SEGUNDO EPISÓDIO DA 12ª TEMPORADA

Dean, Castiel e Mary descobrem uma pista sobre o paradeiro de Sam e vão resgatá-lo. Dean está desconfortável em colocar a própria mãe em perigo, mas ela insiste em acompanhá-los. Crowley recebe a dica de que Lucifer tomou conta do corpo do astro do rock Vince Vicente.

Domingo, 13 de novembro, às 22h05

The Big Bang Theory – Episódio "The Fetal Kick Catalyst"

Enquanto acompanha Leonard à Comic-Com de Van Nuys, Penny fica surpresa ao descobrir que possui fãs após sua performance em "Serial Ape-ist". Amy organiza um um café da manhã no estilo Sheldon no apartamento de Penny. Wolowitz faz uma compra impulsiva após começar a surtar com a chegada do bebê.

Especial Curtindo a Sexta Adoidado

Sexta-feira é o dia mais esperado da semana e o que mais rende histórias hilárias para contar. Nesse especial, Seann William Scott, Paul Rudd e Owen Wilson mostram como curtir o melhor dia da semana em grande e adoidado estilo

Sexta-feira, 11 de novembro

Faça o que Eu Digo, Não Faça o que Eu Faço

Às 21h40* - (Role Models, 2008) Comédia-Romance, EUA, 14 anos. Direção: David Wain. Com Seann William Scott, Paul Rudd e Elizabeth Banks. Depois de destruir o caminhão da empresa onde trabalham, Danny e Wheeler são condenados a servir 150 horas em um programa de orientação da comunidade. Danny deve ajudar o tímido nerd Augie a se tornar um homem de verdade, enquanto Wheeler, parece ser a melhor escolha para orientar o desbocado Ronnie e fazê-lo ter mais respeito pelos pais.

Passe Livre

Às 23h25* - (Hall Pass, 2011) Comédia-Romance, EUA, 14 anos. Direção: Bobby Farrely. Com Owen Wilson, Jenna Fischer e Christina Applegate. Rick e Fred estavam cansados da rotina do casamento até o dia em que recebem um presente inusitado de suas esposas: um passe livre de uma semana para aprontar o que quiserem. No começo, a alegria é enorme e eles caem na farra, mas rapidamente começam a se dar conta de que a vida de solteiro não é maravilhosa.

Warner Hits – Novembro: Amigos da Onça

No sábado, Carol Moreira mostra as curiosidades do filme A Sogra, que traz a linda história de amor do casal vivido por Jennifer Lopez e Michael Vartan, que será infernizado pela mãe do rapaz, papel de Jane Fonda. Durante a exibição, o público ainda poderá acompanhar as curiosidades do longa pelo Twitter.

Sábado, 12 de novembro, às 22h30

A Sogra

Às 22h30* - (Monster in Law, 2005) Comédia, EUA, 12 anos. Direção Robert Luketic. Com Jennifer Lopez, Jane Fonda e Michel Vartan. Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte se apaixona por Kevin. O problema é a mãe dele, Viola, que foi recentemente demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após perder o emprego, Viola teme perder também o filho e, para evitar isto, decide atrapalhar ao máximo os planos do casal.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato