Destaques da programação do Canal OFF de 20 a 24 de fevereiro

Destaques da programação de 20 a 24. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 20 a 24 de fevereiro.

SEGUNDA – 20/02

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

5 Waves, 5 Continents – Episódio 2
Segunda, dia 20, às 19h30

As aventuras do surfista basco Kepa Acero em sua busca por ondas únicas e nunca antes surfadas ao redor dos cinco continentes do globo. Durante essa viagem, ele descobre novas pessoas e culturas, enquanto registra suas experiências em vídeo, para compartilhar com seus amigos, familiares e toda a comunidade do surfe. Kepa é um exemplo de alguém que ama viver e buscar sempre o desconhecido, com o objetivo de compartilhar os simples prazeres da natureza, do descobrimento e do contato humano.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Filhos do Havaí – 1ª temporada – Último episódio
Segunda, dia 20, às 21h30

Neste episódio: Em sua última aventura juntos, os meninos aproveitam o swell com ondas grandes para participarem do campeonato e lembrarem de suas melhores aventuras e aprendizados.

Filhos do Havaí: “Filhos do Havaí” retrata em 13 episódios as aventuras da primeira geração de filhos de brasileiros nascidos e criados no arquipélago havaiano. Produzido pela Soul Filmes, o programa apresenta cinco jovens surfistas, que além de grandes proezas na água, também exploram os mistérios das matas e vulcões do arquipélago.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 2ª temporada – Episódio 6
Segunda, dia 20, às 22h

Neste episódio: Tati curte o paradisíaco visual das Maldivas e se diverte em sessões de surfe ao lado do namorado, Jesse Mendes.

Tatiana Weston-Webb: Na nova temporada, o programa apresenta a surfista brasileira radicada no Havaí Tatiana Weston-Webb no seu segundo ano na elite do circuito mundial de surfe. Acompanhada de seu namorado Jessé Mendes, a atleta de apenas 20 anos também viaja pelo mundo em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Arc: The Taylor Knox Movie
Segunda, dia 20, às 23h

Filmado em 16mm, “Arc” acompanha a carreira do surfista Taylor Knox, do começo em ondas pequenas, até o auge como um dos melhores do mundo, através de imagens de arquivo, registros mais recentes e depoimentos dele, de amigos e familiares.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Filmografia Bruce Brown – Surf Crazy
Segunda, dia 20, à 00h00

O premiado diretor Bruce Brown é um dos maiores nomes do cinema de surfe mundial. Se tornou conhecido após lançar o clássico Endless Summer, o filme mais notório nesse segmento, e depois disso seguiu carreira. Em mais essa temporada da faixa filmografia, é Bruce quem comanda as ações com seis de seus títulos e mais um de seu filho, Dana. O primeiro é Surf Crazy.

TERÇA – 21/02

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Sparkshop Climbing – Episódio 5
Terça, dia 21, às 19h30

Série de escalada nas mais difíceis montanhas do planeta

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

4XSK8 – 1ª temporada – Último episódio
Terça, dia 21, às 21h30

Neste episódio: No último episódio da temporada acontece a final do Campeonato Mundial de Skateparks. Pedro Barros e Murilo Peres representam o Brasil na etapa que consagrou o Campeão Mundial de Skateparks de 2016, em Malmo, Suécia. Felipe Foguinho e Vi Kakinho, mesmo machucados, participam deste momento.

4XSK8: Protagonizada por Pedro Barros, um dos maiores nomes do skate brasileiro, a série “4xSK8” (Quatro Vezes Skate) mostra os bastidores da modalidade, incluindo viagens, campeonatos e sessões exclusivas. Composto por 13 episódios, o programa mostra ainda outros atletas de peso, como Felipe Caltabiano, o "Foguinho", Murilo Peres e Vi Kakinho.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Big Muddy Moose
Terça, dia 21, às 23h

Scott Mestrezat passou quase cinco meses, mais precisamente 107 dias, em uma travessia de SUP de mais de 2400 milhas ao sul do Missouri River, com a missão de completar a distância mais longa já percorrida nesta modalidade.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Lift off – Episódio 8
Terça, dia 21, à 00h

Lift Off é um documentário de aventura sobre um dos melhores pilotos de wingsuit do mundo, Jokke Sommer, e seu amigo, o kitesurfista Niccolo Porcella.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Laax Open – Episódio 2
Terça, dia 21, à 00h30

Competição de snowboarding.

QUARTA – 22/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Partiu, Skate! – 1ª temporada – Último episódio
Quarta, dia 22, às 21h

Neste episódio: No último episódio da temporada, Dora, Isa e Yndi vão encontrar o skatista brasileiro old school Paulo Bassi na Belvedere Skatepark, uma pista de concreto com área de street e bowl aonde tudo se conecta. Yndi, ainda machucada, não se conforma em não poder andar de skate da maneira como anda normalmente. Mais tarde, Paulo apresenta às meninas um famoso ditch, um lugar com grandes transições de concreto que serve para acumular água da chuva e muitos skatistas andam por lá. Yndi tenta andar, mas acaba se machucando de novo. No dia seguinte, todos vão conhecer a neve e andar de snowboard, um dia mágico, cheio de tombos e aprendizados.

Partiu, Skate!: Em “Partiu, Skate!”, três jovens brasileiras embarcam em sua primeira viagem à Califórnia, um dos principais lugares de concentração do skate. Durante 13 episódios, Dora Varella, Isadora Rodrigues Pacheco e Yndiara Asp vão desbravar as pistas de skate e o estilo de vida californiano, além de ter a chance de competir no Campeonato Mundial de Bowl.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Monumentos da Natureza – 1ª temporada – Último episódio
Quarta, dia 22, às 21h30

Neste episódio: Em Ruataniwha Inlet, Nova Zelândia, Mariana coloca o SUP na água e faz um passeio deslumbrante. Ela e Yasmin seguem para Farewell Spit, conhecendo a belíssima baía e suas dunas. Lá elas relembram o caminho que as levou até ali e todas as belezas naturais que encontraram. No final do dia, conhecem um grupo de Maoris que explicam o significado espiritual de Farewell Spit.

Monumentos da Natureza: Em “Monumentos da Natureza”, Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato seguem viajando mundo afora, agora atrás de monumentos naturais pouco conhecidos e de tirar o fôlego. À procura de cachoeiras, vulcões, cânions, cavernas e outras obras de arte esculpidas pela força da natureza, a dupla percorre e explora as estradas menos conhecidas da Austrália e Nova Zelândia.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Downwind na África – 1ª temporada – Último episódio
Quarta, dia 22, às 22h

Neste episódio: Após mais de 30 dias de travessia entre Moçambique e Tanzânia, o grupo se despede da aventura na Ilha de Zanzibar. A ilha, que mistura as culturas europeia, africana e árabe é o paraíso do kitesurf e fecha com chave de ouro essa temporada.

Downwind na África: Em “Downwind na África”, os kitesurfistas André Penna, Carla Lima, Carlo Macchiarullo e Cedric Schmidt embarcam para a costa leste do continente africano para uma experiência única: percorrer de kitesurfe o trecho entre Moçambique e Tanzânia.

QUINTA – 23/02

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Wild Spirits – Episódio 10
Quinta, dia 23, às 19h30

Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Em Busca do Último Paraíso – 2ª temporada – Episódio 13
Quinta, dia 23, às 21h

Neste episódio: Os surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão estão em Papua Nova Guiné e todos vão para ilha ficar um pouco mais com os locais e se despedir. Eles ainda escreveram em um livro onde todos os visitantes da ilha escrevem, cantaram e tiraram fotos para a despedida. Chloé e Bárbara contam o quanto é difícil encontrar ondas, ainda mais com o clima nada favorável. Já no outro dia cedo, Sifu faz um mergulho sozinho no mar, lá ele relaxa e brinca. Seguindo em alto mar, eles encontram uma onda boa para diversão de todos.

Em Busca do Último Paraíso: Na segunda temporada de “Em Busca do Último Paraíso”, o Capitão Martin Daly segue sob o comando do icônico navio Indies Trader. A bordo, os surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão em uma viagem fantástica, partindo das Ilhas Marshall em busca de ondas desconhecidas no Oceano Pacífico.

SEXTA – 24/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Missão Antártida – 1ª temporada – Último episódio
Sexta, dia 24, às 21h30

Neste episódio: No último episódio da série, Sylvestre Campe relembra sua infância em um veleiro. A equipe encontra uma colônia de leões marinhos e Sylvestre aproveita para dar um mergulho e chegar mais perto dos animais. Em Glaciar Garibaldi, Pedro Oliva desliza sobre uma gigante pedra de gelo. Uma grande tempestade chega e começa a arrastar o Abel Tasman. Momentos de tensão marcam o último episódio da série.

Missão Antártida: Com o desafio de explorar modalidades como kitesurf, mergulho, escalada, ocean kayak e surfe, um grupo de cinco pessoas fica 40 dias a bordo de um veleiro de 75 pés, preparado para enfrentar os mais temidos mares do planeta. Esse é o programa “Missão: Antártida”, que traz o renomado diretor de fotografia, Sylvestre Campe, sua filha Cléo, de 18 anos, além dos multiesportistas Karina Vela, Marcela Witt e Pedro Oliva.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

WATERMAN – 3ª temporada – Episódio 6
Sexta, dia 24, às 22h

Neste episódio: Kauli e Nana exploram a ilha de Big Island de carro, acompanhados do amigo Bruninho, onde conhecem o famoso Waipio Valley e toda a costa ao redor da ilha. Kauli surfa de Stand Up Paddle em uma praia repleta de lava vulcânica resfriada. No dia seguinte, visitam a “Farmers Market”, para conhecer a produção agrícola da região, e depois vão ao famoso vulcão “Kilauea”, onde eles têm a sorte de vê-lo entrar em erupção. No fim do dia, voltam a Maui, onde Kauli veleja de windsurfe nas ondas.

Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato