FX - Destaques da programação de 08 a 14 de Maio

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 08 a 14 de Maio.

SEGUNDA-FEIRA – 08 DE MAIO

20h25: FX CINE – ESPECIAL “Invasores do Espaço”

Cowboys & Aliens: Em 1873, uma espaçonave pousa no Arizona, para tomar conta da Terra, começando pela região do Velho Oeste. Cowboys e nativos americanos juntam forças para impedi-la.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h25: FX CINE

A Volta do Todo Poderoso: Steve Carell, reprisando seu papel como o apresentador Evan Baxter de “Todo Poderoso”, é a próxima pessoa selecionada por Deus para realizar uma missão sagrada nesta hilariante comédia familiar. Recém-eleito para o Congresso, a vida de Evan é virada de cabeça para baixo quando Deus aparece e misteriosamente lhe manda construir uma arca. Mas sua família fica confusa e não consegue decidir se Evan está tendo uma extraordinária crise de meia-idade, ou é realmente algo de proporções bíblicas... Também estrelado pelo ganhador do Oscar Morgan Freeman, John Goodman e Lauren Graham. Classificação Indicativa: Livre.

00h: SON OF ZORN – Episódio inédito!

A Taste of Zephyria (EP. 05): Depois de descobrir como Zephyria é retratada na mídia, Zorn tenta ensinar Alan sobre a sua cultura. Enquanto isso, Edie trava guerra com seus novos vizinhos por causa de seu gnomo de jardim falante.  Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 09 DE MAIO

20h30: FX CINE – ESPECIAL “Invasores do Espaço”

Alien Vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h05: FX CINE

Velocidade Máxima 2: Annie e seu namorado, um destemido policial, embarcam num cruzeiro de férias pelo Caribe. Mas o descanso vai por água abaixo quando terroristas tomam conta do navio, e o tira decide entrar em ação. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h10: FX CINE

30 Dias de Noite: Depois de ficar na escuridão durante um mês, uma cidade do Alaska recebe o ataque de uma sanguinária quadrilha de vampiros. Classificação Indicativa: 18 anos.

QUARTA-FEIRA – 10 DE MAIO

20h30: SESSÃO PODEROSA DE OLD SPICE – ESPECIAL “Invasores do Espaço”

MIB – Homens de Preto 2: Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: FX CINE

Paranóia: A vida se tornou mais difícil para Kale Brecht, um estudante do ensino médio. Depois da morte de seu pai em um acidente de carro, ele recebe a sentença da prisão domiciliar por ter golpeado seu professor de espanhol. Sem ter nada para fazer, Kale passará seu tempo espionando seus vizinhos. Uma noite, será testemunha de um aparente homicídio na casa do Senhor Turner. Kale ficará curioso para descobrir a verdade destes assassinatos, porém depois de vários encontros com Turner, será uma questão de vida ou morte. A pergunta está no ar, quem observa quem? Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: FX CINE

Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas – um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 11 DE MAIO

20h30: FX CINE – ESPECIAL “Invasores do Espaço”

A Hora da Escuridão: Em Moscou, cinco jovens lideram o ataque contra uma raça alienígena que atacou a Terra através da energia elétrica. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: FX CINE

Missão Babilônia: Um matador de aluguel é contratado para transportar uma "encomenda" - uma garota inocente, criada num mosteiro - dos destroços de uma paisagem pós-apocalíptica no Leste Europeu para a agitada metrópole Nova York. Mas a tarefa está longe de ser um trabalho típico para esse mercenário durão, pois quando ele, a moça e seu temeroso guardião iniciam a viagem de 9.600 quilômetros, são ameaçados por uma seita religiosa que demonstra um especial interesse na jovem - que pode ter o segredo para a salvação da humanidade.
Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: FX CINE

Van Helsing – O Caçador de Monstros: O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em vampiros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley). Classificação indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 12 DE MAIO

20h30: SESSÃO DUPLEX – ESPECIAL “Invasores do Espaço”

O Dia em que a Terra Parou: Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação.
Classificação indicativa: 10 anos.

22h15: SESSÃO DUPLEX – ESPECIAL “Invasores do Espaço”

O Predador 2: O tenente Mike Harrigan (Danny Glover), é um detetive da polícia de Los Angeles intrigado com seu último caso, uma chacina de traficantes de drogas realizada por um cruel assassino que não deixa pistas. Harrigan e seus parceiros, Danny Archuletta (Ruben Blades), Leona Cantrell (Maria Conchita Alonso) e Jerry Lambert (Bill Paxton) partem para a investigação, tentando descobrir quem ou o quê provocou a morte dos criminosos. No entanto, o agente do FBI Stephen Keyes (Gary Busey) pede para que eles se afastem do caso. Quando dois de seus parceiros são terrivelmente assassinados, Harrigan descobre que o assassino é um alienígena que caça seres humanos por esporte. O FBI possui informações sobre a terrível criatura e traça um plano para exterminá-la. No entanto, quando tudo vai por água abaixo, sobra para Harrigan pôr um fim neste monstro. Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 13 DE MAIO

22h: FX Cine UNCUT

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada: Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.
Classificação indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 14 DE MAIO
       
22h: FX CINE

Planeta dos Macacos: O Confronto: Nessa continuação, os homens tomaram o caminho da destruição. A população adoeceu e agonizou. Aproveitando-se disso, Cesar converteu sua espécie na raça dominante no planeta. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato