Header Ads

SporTV transmite Libertadores, Série B e partidas decisivas no basquete nesta terça


 Canal transmite Libertadores, Série B e partidas decisivas no basquete. (Imagem/Divulgação)
Nesta terça-feira, os canais SporTV transmitem ao vivo as emoções da Série B do Brasileirão e o Santos brigando pela liderança de seu grupo na Copa Libertadores da América. Para os fãs de basquete, há decisão de finalista no Novo Basquete Brasil (NBB) e mais uma partida pela final da Conferência Leste da NBA.

Às 19h o SporTV transmite o confronto entre CRB e Santa Cruz, pela Série B, com narração de Jorge Vinicius e comentários de Luiz Ademar. Mais tarde, o SporTV 2 mostra o duelo entre Guarani e Figueirense, às 21h30, com Osvaldo Luis na narração e com os comentários de Rivelino Teixeira.

Pela Libertadores, às 21h15, o já classificado Santos recebe o Sporting Cristal (PER) e briga para terminar a fase como líder de seu grupo. Com transmissão do SporTV, Henrique Guidi narra todas as emoções da partida, e Sérgio Xavier comenta.

Na maior liga de basquete nacional, o NBB, Bauru e Pinheiros medem forças pelo Jogo 5 da Semifinal, no SporTV 2, nas vozes de Odinei Ribeiro e Renatinho. Com grande vitória do Bauru no último confronto, a série está empatada em 2x2. O vencedor da quinta partida disputará a final do NBB contra o Paulistano.

Já pela NBA, o SporTV 3 mostra Cleveland Cavaliers e Boston Celtics que disputam o Jogo 4 da final da Conferência Leste. Depois de duas vitórias tranquilas na série, a equipe de LeBron James foi surpreendida pelo Celtics que venceu o terceiro confronto de virada, o que definiu que haverá pelo menos cinco partidas nessa série. A transmissão conta com narração de Roby Porto e comentários de Jorge de Sá.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.