Header Ads

Canal Universal exibe os dois últimos episódios da 18ª temporada de Law & Order: SVU


Law & Order: SVU chega ao fim de mais uma temporada. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 20 de junho , terça-feira, a partir das 22h, os dois últimos episódios da 18ª temporada de Law & Order: SVU , que contam com a participação especial de Kirk Acevedo (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Emma Myles (“Orange is the New Black”).

No episódio “American Dream” , uma família mulçumana é atacada dentro do seu próprio restaurante e uma das filhas é morta durante a ação. A natureza hedionda do crime faz com que a Unidade de Vítimas Especiais precise trabalhar sob o olhar do Chefe Dodds (Peter Gallagher) e junto da Unidade de Crimes de Ódio, liderada pelo detetive Lopez (Kirk Acevedo).

Durante a investigação, os detetives da SVU encontram uma testemunha que é crucial para o caso, mas por ser um imigrante ilegal ele acaba sendo deportando antes de dar seu testemunho. De mãos atadas, Barba (Raúl Esparza) é forçado a abandonar as acusações contra um suspeito, gerando um conflito com Benson (Mariska Hargitay).

No último episódio da temporada, “Sanctuary” , as comunidades que foram abaladas pelo caso estão em conflito após a liberação de um dos suspeitos. Benson e Barba ficam no meio das tensões entre duas famílias que procuram justiça para seus entes queridos. A situação se agrava ainda mais quando diversos protestos começam a acontecer na cidade e se tornam violentos, impedindo que a tenente consiga fazer uma prisão.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.