Header Ads

Do suspense ao humor, Now traz novidades para rechear a segunda quinzena de agosto


O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, conta com o melhor da programação da TV por assinatura para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser. São séries, documentários, programas culinários e infantis para entreter toda família.

Segunda quinzena do NOW cheia de novidades. (Imagem/Divulgação)
Os assinantes das operadoras com canal Mais Globosat podem conferir antecipadamente a série Sem Retorno, que tem pré-estreia hoje no NOW. Baseada no livro No Second Chance, de Harlan Coben, conta a história da médica Alice, que ao acordar de um coma e descobrir que o marido foi assassinado e a filha sequestrada, sai em busca da verdade. Os episódios podem ser acessados em Programas de TV > Mais Globosat > Sem Retorno.

Para quem gosta de experimentar novos sabores e inovar na cozinha, a novidade é a oitava temporada de Cozinha Prática com Rita Lobo, do canal GNT, que chega completa ao NOW, antes mesmo de sua exibição. Os treze episódios, que levam os apaixonados pelas comidinhas ao básico da culinária, com receitas simples e ingredientes fresquinhos, podem ser acessados em Programas de TV > GNT > Cozinha Prática com Rita Lobo.

A plataforma também tem humor. Ferdinando Show, apresentado pelo concierge mais hilário e amado do País: Ferdinando (Marcus Majella), pode ser assistido no NOW no dia seguinte a sua exibição no Multishow e tem todas as temporadas completas disponíveis em Programas de TV > Multishow > Ferdinando Show.

Esses e muitos outros programas de TV estão disponíveis para os clientes da NET e Claro HDTV assistirem no NOW, de acordo com os canais inclusos no pacote contratado. Para conferir a programação basta acessar a plataforma pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablete e smartphones, na seção Programas de TV. Os NETs também assistem aos conteúdos da plataforma pelo canal 1 da NET HD. 

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.