Karol Conka recebe Beto Simas e Bruno Gissoni no Superbonita do GNT

Beto Simas e Bruno Gissoni  são os convidados da semana. (Imagem/Divulgação)
Em homenagem ao Dia dos Pais, o próximo Superbonita traz convidados mais que especiais para um bate papo descontraído e cheio de amor sobre a beleza da paternidade. No sofá do programa, Karol Conka recebe o capoeirista Beto Simas e ator Bruno Gissoni. Juntos, eles mostram que as relações entre pais e filhos vão muito além da questão sanguínea. Fora do estúdio, a apresentadora conhece Gilberto Scofield, Rodrigo Mello e Ike Levy, que contam mais sobre suas diferentes histórias e experiências como pais. O episódio vai ao ar no dia 14 de agosto, às 21h, no GNT.  

Bruno tinha apenas um ano e meio quando entrou na vida do Beto, mas só começou a chamá-lo de pai aos sete anos. “Só depois do nascimento do Rodrigo (Simas), quando eu o ouvi chamar o Beto de pai, é que me senti no direito de chamar também. Antes disso, era o tio Beto”, conta o ator, que é enteado do capoeirista. “Hoje, ele é uma figura paterna na minha vida. A gente até esquece a distância sanguínea”, completa ele. Para Beto a paternidade nunca foi um problema, sendo algo muito natural em sua vida. “O Bruno é o meu mais velho, ainda tenho o Rodrigo e o Felipe e agora eles estão me dando netos. O amor de um pai é incondicional”, diz ele.

O jornalista Gilberto Scofield e o corretor de imóveis Rodrigo Mello estão juntos desde 2002, mas foi depois de se casarem que a adoção passou a fazer sentido na vida dos dois. “Vamos lembrar para sempre da cena do Paulo vindo com a assistente social de mãozinhas dadas. A gente ficou muito nervoso. A Rafa, a gente conheceu no dia que conheceu o Paulo, eles são irmãos biológicos, e na época a gente não sabia da disposição dela para adoção. Na segunda visita decidimos que queríamos ela na família” comenta Rodrigo, que completa dizendo o quão importante a paternidade tem sido para eles e como ela completa a família.

Já o fotógrafo Ike Levy mudou toda a rotina para estar mais próximo dos filhos. Até mesmo a forma como fotografa mudou. “Ser pai para mim é minha prioridade na vida. Eu curto muito, me envolvo. A Luciana faz shows, viaja e eu fico com eles, a gente não tem babá. Essa relação é tão importante que mudou até foco da minha profissão. Depois que meus filhos nasceram passei a fotografar famílias”, afirma o marido da cantora Luciana Mello.  

No episódio, os convidados também falam sobre vaidade e beleza, e como os cuidados com a aparência vêm mudando com o tempo e de que maneira a paternidade afeta isso. Ainda sobre a temática, o psicanalista Abilio Ribeiro traduz a paternidade aos olhos dos pais e dos filhos.  A influenciadora digital Jeh Lopes, ensina a realçar e destacar os principais traços que recebeu de seu pai.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato