Discovery Home & Health estreia a série "A Rainha do Aplique" nesta quarta

Christina Oliva é a "A rainha do Aplique". (Imagem/Divulgação)
“Bater cabelo” é a especialidade de Christina Oliva desde os 18 anos, quando a jovem começou a trabalhar com extensões capilares na garagem de casa. Aos 32, ela já é conhecida como A RAINHA DO APLIQUE (Hair Goddess) em Staten Island – título que empresta para a nova série do Discovery Home & Health, com estreia na quarta-feira, 13 de setembro, às 22h15.

Mas as ambições de Christina não respeitam fronteiras e ela trabalha duro para conquistar a exigente clientela de Manhattan e firmar sua expansão: “quero mais, um império”, diz. Cada episódio de uma hora segue a empreendedora na missão de transformar um negócio familiar em uma rede de salões, enquanto atende clientes e compartilha histórias emocionantes de recuperação da autoestima com novas madeixas.

Ao lado de Christina estão Anthony, primo de segundo grau e gerente da matriz de Staten Island, e Victoria, a irmã mais nova, admiradora incondicional, assistente a aprendiz. As câmeras também vão à casa dos pais de Christina, Donna e Frank – lá vive Jenn, a irmã do meio que prefere seguir carreira fora dos salões e frustra a primogênita com sua escolha.

A confiança entre Christina, Anthony e Victoria é inabalável, mas nem sempre é fácil misturar negócios com família. Se o objetivo é crescer, ela precisará estabelecer vínculos profissionais fora de casa e aprender – a duras penas – a delegar tarefas.

Sem nenhum título acadêmico, Christina se orgulha em ser empresária autodidata. Credita à ética sua clientela leal, que aguarda meses por um horário na agenda disputada da especialista. As clientes desembolsam entre 1.500 e 5.000 dólares para ter os fios naturais aplicados com anéis desenvolvidos pela própria Christina, que dispensam cola. A promessa é de beleza com a manutenção da saúde dos fios reais.

Mas Staten Island e Manhattan são mercados completamente diferentes – e a fama de Christina pouco vale para a conquista do novo território. No primeiro episódio, Christina enfrenta um período difícil: com três meses de funcionamento, o salão de Manhattan ainda não é conhecido e a agenda está vazia. Se não houver retorno, ela terá de fechar as portas e rever seu plano. A solução para trazer clientes é estratégia de divulgação nas redes sociais, uma festa para atrair a vizinhança e a contratação de uma agência de Relações Públicas.

Ainda na estreia, Christine recebe Crissy, uma das primeiras clientes na nova filial.  Com cabelo danificado e fraco, Crissy diz ter perdido a confiança depois de um relacionamento abusivo. Hoje ela recobra a autoestima e quer um cabelo que represente sua nova fase.

Enquanto isso, Christina recebe a de Anthony uma notícia terrível: há a suspeita de que uma das funcionárias do salão de Manhattan está passando seus contatos pessoais às poucas clientes do salão, para atende-las em casa – um duro golpe para A RAINHA DO APLIQUE.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato