Canais Fox retornam a grade de programação da Oi TV

Depois de 6 dias fora do ar, Finalmente os canais Fox Retornam á Oi TV. (Imagem de Reprodução)
Depois de 6 dias fora do ar na grade de programação da Oi TV, os canais FOX (Fox, FX, Fox Life, Fox Sports, Fox Sports 2, National Geographic Channel, Nat Geo Wild, BabyTV), retornaram na noite desta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, quando chegaram a um acordo para a renovação do contrato. E até o momento o acesso ao Fox Play ainda não foi normalizado, mas isso deve acontecer nas próximas horas. 

A FOX havia retirado os canais na última quinta-feira, dia 11 de fevereiro, devido a um impasse na renovação dos contratos com a operadora Oi TV. O caso já estava na justiça e a operadora acusava a programadora de impôr condições inviáveis e um aumento de mais de 100%. 

Até o momento, Oi e FOX não comentaram o retorno dos canais, tampouco anunciaram as condições para a renovação do contrato.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato