"Os Dez Mandamentos - O Filme" bate recordes de audiência em sua estreia no Megapix

Os Dez Mandamentos - O filme bate record de audiência. (Divulgação)
Exibido pela primeira vez na TV paga na última sexta-feira, 9 de setembro, Os Dez Mandamentos - O Filme levou o Megapix ao primeiro lugar em audiência na pay TV e o colocou como o filme nacional mais visto do ano na TV paga e de toda a história do Megapix. A liderança também repercutiu nas redes sociais. Durante a sessão, o canal ficou nos trending topics Brasil do Twitter com a hashtag #DezMandamentosMegapix. O título tornou-se ainda o mais assistido entre os canais básicos da TV por assinatura em 2016 e o quarto mais visto do ano da pay tv.

Ainda neste mês, o filme tem exibições previstas para o dia 15, às 22h35; dia 18, às 17h45, dia 27, às 18h, e também pode ser visto a qualquer hora e em qualquer lugar pelo Megapix Play, o serviço de streaming do canal de filmes mais assistido da TV paga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. acho que o canal deveria aposta mas vezes em lançamentos , concerteza vai ser audiencia

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato