SYFY estreia nova identidade visual e abre o sinal em abril

Nova identidade visual do SYFY. (Imagem: Divulgação)
O SYFY lança nova identidade visual a partir de 1º de abril e traz a assinatura “É Coisa de Fã”. Para celebrar o momento, o sinal do canal estará aberto em todas as operadoras de TV por assinatura entre os dias 6 e 15 de abril.

O novo posicionamento global da marca reforça ainda mais a dedicação do canal ao universo dos apaixonados por ficção científica e geeks, com um on-air repaginado e a comunicação de fã para fã, além de áudio 100% original e legendas em português. O projeto gráfico do SYFY foi desenvolvido pela agência de branding de Nova York, Loyalkaspar, e conta com cores vibrantes e nova logomarca com design moderno.

ESTREIAS NA PROGRAMAÇÃO

A novidade visual vem acompanhada por estreias na programação como “Game Face”, spin-off do sucesso “Face Off”, também em formato de um reality de competição de monstros alienígenas, que estreia no dia 9 de abril, às 21h30. Os fãs de “The Magicians” contarão com a terceira temporada inédita da série a partir do 10 de abril, às 21h30.

A série “The Librarians” passará também a ser exibida no canal e trará a quarta temporada inédita no dia 12 de abril, às 21h30. “Grimm” retorna à programação do SYFY no dia 11 de abril, às 21h30 e serão exibidos os episódios da primeira à quarta temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato