Faixa Musical do Canal Brasil exibe o show "Violão, Amigos e Canções" de Zé Paulo Becker

Faixa Musical do Canal Brasil apresenta o show “Violão, Amigos e Canções”. (Imagem: Divulgação)
A Faixa Musical do Canal Brasil deste sábado, dia 31 de março ás 18h, traz o show autoral de um dos maiores instrumentistas do Brasil. No concerto "Violão, Amigos e Canções", de 2015, Zé Paulo Becker reuniu amigos no Teatro Sérgio Porto para um passeio por sua carreira. Coproduzido pelo Canal Brasil e pela Muito Prazer Discos, sob direção geral de Daniel Lobo, o show ganhou bate-papos intimistas entre o compositor e parceiros de longa data.

As canções registradas na apresentação ganham momentos de descontração com Zé Paulo recebendo seus convidados em uma mesa de bar para conversas despojadas. A lista de participações especiais é extensa, e o anfitrião encontra instrumentistas como Bebê Kramer, Edu Krieger, Yamandu Costa e Tiago do Bandolim, além de vozes marcantes da MPB como Ney Matogrosso, Roberta Sá e Marcos Sacramento. O repertório começa com "Choro da Miranda", seguido por "Xodó de Lamparina", "De Pernambuco a Nazareth" e "Aquelas Rodas em Acari". O compositor mostra ainda "A Visita Oficial do Samba" e "Dois Lados", escritas ao lado de Paulo César Pinheiro, e "Rua Bariri", idealizada a quatro mãos com Aldir Blanc.

Zé Paulo Becker capitaneou, durante 19 anos, as rodas de instrumentistas e compositores no mítico Bar Semente, reduto de grandes artistas no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Ao seu lado nas mesas do lugar sentaram nomes como Carlos Malta, Bebe Kramer, Gabriel Grossi, João Bosco, Ney Matogrosso, Chico Buarque e Yamandu Costa, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato