MEGAPIX exibe o "Especial Dia da Mentira"

 "Especial Dia da Mentira" no Megapix. (Imagem: Divulgação)
No Dia da Mentira, o Megapix não vai ficar de fora. Para ilustrar a data na TV, o canal exibe no dia 1°, domingo, a partir das 13:35, um especial com quatro monstros fictícios do cinema.

Frankenstein: Entre Anjos e Demônios abre o especial. A lendária criatura inventada pelo Dr. Frankenstein é atacada por demônios, mas é salva por um grupo de gárgulas. Duzentos anos após esse episódio, ele volta a ser perseguido e descobre porque os demônios querem tanto capturá-lo.

Às 15:20, tem Branca de Neve e o Caçador. O filme mostra a história do famoso conto de fadas, desde a fuga da protagonista do castelo em que era prisioneira até a reconquista do trono. Durante o processo ela conta com a ajuda do caçador que a acompanha, protege e prepara para lutar contra a vaidosa rainha.

Cowboys & Aliens será exibido às 17:40. Sem lembrança alguma do passado, Jake Lonergan acorda no meio do deserto da cidade de Absolution. Ela logo descobre que é dominada pelo coronel Woodrow Dollarhyde. No entanto, quando o local é invadido por alienígenas, eles unem forças contra a ameaça.

Guerra Mundial Z encerra a maratona com uma misteriosa doença que se espalha pelo mundo e ameaça dizimar a humanidade. Um ex-investigador da ONU topa a missão de percorrer o caminho inverso da contaminação para descobrir uma maneira de conter o contágio antes do Apocalipse.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato