Rafael Primot é o entrevistado da semana no “Cinejornal” do Canal Brasil

Rafael Primot é o entrevistado da semana no “Cinejornal”. (Imagem: Divulgação)
O "Cinejornal" deste sábado, dia 31 ás 21h no Canal Brasil, traz uma entrevista Rafael Primot. O cineasta lança no próximo dia 19 de abril "Todo Clichê do Amor", comédia romântica que tem Maria Luisa Mendonça, Débora Falabella e Marjorie Estiano no elenco. Segundo longa do diretor, a produção entrelaça histórias nada semelhantes para retratar diferentes formas de amor e falar de afeto. Além de roteirizar e dirigir, Rafael Primot também atua no filme. 

"A ideia de atuar está no projeto desde o começo. Eu fiz uma série de curtas exercitando um pouco essa coisa de escrever e ao mesmo tempo atuar. Enfim, jogar nesse lugar é uma experiência tensa, mas que eu gosto muito. E também é muito importante ter parceiros de cena que saibam trabalhar com isso, que tenham alguma intimidade para conseguir lidar comigo jogando nessas duas posições", conta.

Coproduzido pelo Canal Brasil, o filme é uma parceria da Enkapothado Filmes com a MUK. Todo rodado em São Paulo, tem Kauê Zilli na direção de fotografia, Caroline Bertier na direção de arte, montagem de Helena Maura e música original de Marcelo Pellegrini.

Atualmente, o trabalho do Rafael Primot pode ser visto na TV e no teatro. É dele, em parceria com João Fonseca, a direção da peça "Os Guardas do Taj", espetáculo protagonizado por Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi, em cartaz em São Paulo. Na TV, ele participa da novela "Deus Salve o Rei" interpretando o personagem Osiel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato