Touro Ferdinando chega ao NOW para animar a sua Páscoa

Touro Ferdinando chega ao NOW. (Imagem: Divulgação)
No feriado do NOW quem anima a criançada não é coelhinho da Páscoa, mas sim o Touro Ferdinando. Dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha e indicado ao Oscar de Melhor Animação o filme é um dos destaques da plataforma, para reunir a família no sofá enquanto devora os ovos de chocolate.

Ferdinando é um touro que desde muito pequeno gostava de sombra e água fresca. Pacato, mantinha-se longe de problemas mesmo depois de atingir a maioridade. Mas junto com a idade adulta veio a força e a imponência. Ao atingir a idade adulta é levado para participar de touradas em Madri e daí começam seus problemas, ou seriam aventuras?

Para encarar a sua nova vida, enquanto busca meios de voltar para sua família, Ferdinando contará com a ajuda de amigos mais atrapalhados que ele, comprovando que um bom coração, vale mais do que a aparência.

Touro Ferdinando não foi a primeira indicação de Saldanha ao Oscar. As suas animações Rio e A Era do Gelo também concorreram a estatueta de ouro da Academia. O sucesso dos filmes foi tão grande que ganharam sequências, que podem ser assistidas no NOW.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato