BOOMERANG - Destaques da programação de Janeiro de 2020

Conheça os destaques da programação do Boomerang para mês de janeiro de 2020.

SEXTAS GLAMOUROSAS E ASSUSTADORAS? SÓ NO BOOMERANG!

Especial Monster High

Se você ama Monster High, esse momento é todo seu. Para as sextas de 3 e 10 de janeiro, o Boomerang preparou um especial imperdível da série. Os fãs poderão curtir as aventuras de Draculaura e suas melhores amigas, no colégio mais fantasmagórico que existe. Salvar monstros, tirar notas boas e manter o glamour não é fácil, mas estas adolescentes encantadoras sempre fazem o seu melhor.

CONFIRA NOVAS AVENTURAS DE CORRIDA MALUCA

Divulgação Boomerang
Corrida Maluca – Novos episódios

Preparados para aventuras inéditas, protagonizadas por seus pilotos e carros favoritos? Em janeiro chegam novos episódios de Corrida Maluca, que serão exibidos nas noites de terça-feira, às 19h. Penélope Charmosa é a audaciosa beldade do sul, cujo charme e inteligência a tornam uma pilota formidável. O melhor amigo de Penélope, Peter Perfeito, tem um coração enorme e um ego ainda maior. Enquanto isso, na Máquina do Mal, Dick Vigarista e seu cúmplice, Muttley, continuam sua jornada para vencer a corrida custe o que custar. Agora, se é algo bizarro, assustador, gosmento ou simplesmente esquisito, a Dupla Sinistra, formada por Tiny e Bella, está envolvida. Ao lado dessas figuras conhecidas, temos uma série de novos pilotos, rumo aos locais mais estranhos e exóticos do planeta.

A DIVERSÃO NUNCA ACABA EM HEARTLAKE CITY

Divulgação Boomerng
Lego Friends – Novos episódios

Enquanto tentam proteger Heartlake City de misteriosos acontecimentos, as garotas de Lego Friends descobrem que o recém-chegado Carter Greene está atrás do naufragado Coração do Oceano e seu tesouro. Além disso, Carter planeja construir um hotel subaquático em Heartlake Bay, ameaçando a segurança de toda a vida marinha. As meninas estão dispostas a fazer o que for preciso para proteger a baía e seus habitantes. Não perca, os novos episódios de Lego Friends estarão nas telinhas toda quarta, 19h30!!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato