CARTOON NETWORK - Destaques da programação de Janeiro de 2020

Conheça os destaques da programação do Cartoon Network para o mês de janeiro de 2020.

VERÃO DIVERTIDO É NO CARTOON NETWORK!

Especiais de verão

Prepare-se para rir muito nessas férias! Entre 6 de janeiro e 21 de fevereiro, de segunda a sexta, às 17h, e finais de semana às 15h, o Cartoon Network vai exibir os episódios mais engraçados do canal e, para isso, convocará as suas melhores séries – incluindo Victor e Valentino, Os Jovens Titãs em Ação, Unigata, Maçã e Cebola e Ursos Sem Curso.

EXPLORE A CIDADE MAIS ESQUISITA DE TODAS

O Incrível Tour de Elmore

Quer saber tudo sobre o lugar mais excêntrico da Terra? Então tenha Gumball e Darwin como seus guias e aproveite os melhores episódios de O Incrível Mundo de Gumball, além da estreia de O Anuário de Darwin, uma minissérie inspirada na sua atração favorita. Você vai curtir essas maratonas entre os dias 6 de janeiro e 2 de fevereiro – segunda a sexta, 12h30/sábados, 14h/domingos, 12h.

A VOLTA DE MAO MAO

Divulgação Cartoon Network
Heróis de Coração Puro

Se você estava ansioso por novos episódios de Mao Mao: Heróis de Coração Puro, fique tranquilo, eles chegaram e serão exibidos toda segunda de janeiro, às 20h15. Na série, o solitário explosivo Texuguloso e Adorabat superam suas diferenças, trabalhando juntos para proteger o povo de Vale Coração Puro contra monstros e vilões. Juntos, os heróis aprendem o verdadeiro significado de equipe, além de como fazer a diferença no mundo.

DESCUBRA OUTRAS ESTREIAS DE VERÃO

Divulgação Cartoon Network
Novos episódios

Achou que as estreias tinham acabado? Achou errado! Toda quinta-feira, a partir de 19h15, não perca os lançamentos de Victor e Valentino, O Mundo de Greg, Maçã e Cebola, Oswaldo e os novos episódios de Drama Total Kids, Turma da Mônica Jovem, Lego Ninjago e Unigata. Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato