Canal OFF - Destaques da programação de 23 a 27 de dezembro

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 23 a 27 de dezembro.

SEGUNDA – 23/12

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe – 7º Episódio
Segunda, dia 23, às 21h30

Neste episódio: A família Nalu finalmente chega nas Maldivas, um dos destinos mais aguardados. Apesar do mar pequeno, Bella consegue aproveitar as ondas. Fabi, Bella e Pato mergulham nas águas cristalinas das Maldivas e experimentam, pela primeira vez, um almoço debaixo d’água.

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe: A família Nalu apresenta os melhores resorts de surfe do mundo, passando dicas de viagens e mostrando o que não pode faltar na bagagem de uma família que viaja para surfar.

TERÇA – 24/12

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 24, às 20h

ABC Of Parkour – O documentário apresenta terminologias, disciplinas, atletas excepcionais e como começou o Parkour.

Balangay: Nas Águas Filipinas – 5º Episódio
Terça, dia 24, às 21h

Neste episódio: Tiago, Taynara, Larissa e Dionéia mergulham e exploram um navio naufragado durante a Segunda Guerra Mundial. No dia seguinte, Larissa fica doente por causa das condições climáticas extremas das Filipinas. Eles visitam Culion, uma ilha que costumava ser uma colônia de leprosos, e, por fim, descobrem uma cachoeira.

Balangay: Nas Águas Filipinas – Larissa Colombo, Dionéia Vieira, Tiago Azzi e Taynara Bonetti exploram as diversas ilhas do arquipélago filipino a bordo de uma réplica do Balangay, embarcação ancestral utilizada na região em 300 D.C. Navegando como antigamente – levados pelo vento e guiados pelas estrelas – os quatro passam um mês morando em alto mar com paisagens deslumbrantes, praticando esportes e vivendo experiências únicas.

Encontro de Famílias – ÚLTIMO EPISÓDIO
Terça, dia 24, às 21h30

Encontro de Famílias: Durante a temporada, o renomado waterman Sylvio Mancusi, sua esposa Bia e seu filho Ben se uniram para conviver, trocar e aprender com outras famílias que, assim como eles, foram criadas em meio às ondas gigantes, velejos extremos de kite surf e remadas de Stand Up oceânicas. Não à toa, alguns dos membros dessas famílias se transformaram nos maiores nomes das modalidades aquáticas do mundo.

QUARTA – 25/12

Melhores do ano do Canal OFF

Até 1º de janeiro, o Canal OFF relembra alguns dos melhores documentários, filmes, séries e programas especiais que passaram pelo canal ao longo do ano.

19h - Contos da mulher aventureira – Ep 01 – Chloé Calmon

O episódio conta a história da longboarder profissional Chloé Calmon através de um olhar sensível e artístico. Desde a sua infância e começo no surfe, passando pela rotina em casa, de viagens e pelo momento mais difícil de sua carreira - quando foi vice-campeã mundial na China (2016) -, até a vitória no ano seguinte, em Papua Nova Guiné, e sua nova maneira de encarar e viver o surfe competição.

19h30 - Diário de Saquarema

Saquarema é uma cidade pequena e simples, que cultiva sua essência e inspira pessoas dentro e fora do mar. Durante a semana do Circuito Mundial de Surfe, contamos as melhores histórias.

20h - The Frozen Road – INÉDITO

The Frozen Road é uma reflexão honesta sobre uma viagem solo. Da maravilha, do terror e da frustração que foi experimentada por Ben Page ao atravessar o vazio implacável de uma das "últimas grandes selvas do mundo".

20h30 – Panaroma

Edu Marin assume o projeto mais desafiador de sua vida: escalar uma das paredes mais duras do mundo, a Panaroma, com seu pai de 62 anos, Francisco Marin Novato. Pai e filho arriscam suas vidas na esperança de realizar um feito esportivo sem precedentes, o que os colocará entre as lendas da escalada.

QUINTA – 26/12

Melhores do ano do Canal OFF

Até 1º de janeiro, o Canal OFF relembra alguns dos melhores documentários, filmes, séries e programas especiais que passaram pelo canal ao longo do ano.

19h - Skate pelas Sombras

Finalista do New York Festivals Award 2019, Skate Pelas Sombras mostra que quando se fala em fotografia de skate no Brasil, o nome de Ronaldo Land é um dos que estão no topo da lista. O documentário conta a trajetória do skatista, videomaker e fotógrafo que virou referência com seus cliques autênticos.

20h - Dolphin Man

Jacques Mayol buscava no oceano uma razão para viver. Viajou o mundo e encontrou na meditação técnicas para emergir até 100 metros debaixo d’água, tornando-se recordista em apneia.

Vida de Biker – 3ª temporada – 11º Episódio
Quinta, dia 26, às 21h30

Neste episódio: Na última prova europeia da temporada, Henrique Avancini e sua equipe chegam em Lenzerheide, na Suíça, para a 5ª etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike. Casa da melhor escola do MTB Mundial, Henrique passa sua visão sobre o que foi construído por trás dos ídolos nacionais suíços e porque eles obtêm tanto sucesso.

Vida de Biker: Acompanhamos os bastidores da rotina de Henrique Avancini, o atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. “Vida de Biker” explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições.

SEXTA – 27/12

Melhores do ano do Canal OFF

Até 1º de janeiro, o Canal OFF relembra alguns dos melhores documentários, filmes, séries e programas especiais que passaram pelo canal ao longo do ano.

19h30 - Luan Oliveira: Além do Skate – Ep 01 – A Vida em Porto Alegre

A vida de Luan Oliveira em Porto Alegre, sua cidade natal. Luan mostra sua casa e os lugares que ele gosta de andar de skate como a Praça da Matriz e a pista da Spot entre outros, vamos conhecer os seus amigos e sua vida social em Porto Alegre.

20h - Minding The Gap

Documentário indicado ao Oscar 2019 conta a história de três jovens skatistas que se unem para escapar de famílias difíceis em sua cidade natal, Rust Belt. Enquanto enfrentam responsabilidades adultas, revelações inesperadas ameaçam a amizade de uma década.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato