WARNER CHANNEL - Destaques da programação de Janeiro de 2020

Conheça os destaques da programação do WARNER Channel para o mês de janeiro de 2020.

ESPECIAL
FÉRIAS NA WARNER
Vivam as tardes

Que cada tarde seja inesquecível. Que cada dia se torne um grande dia. Que cada personagem seja como você. Nas tardes de janeiro, você tem um encontro com a Warner Channel, num especial com histórias cheias de emoção para toda a família. Grandes filmes para grandes tardes: de Zootopia a Nemo e Dory. De Salma Hayek a Adam Sandler. De J.K. Rowling ao Homem-Aranha. Anotou? Filmes fantásticos e onde habitam.

De segunda a sexta - a tarde

ESPECIAL
SUPERWARNER
Batman vs Superman

Para um super-herói nada melhor que outro super-herói. Os gigantes nunca vem sozinhos e a Warner apresenta um duelo apaixonante com grandes filmes e dois convidados de luxo: Batman e Superman. No último domingo do mês, você vai presenciar um grande duelo entre os dois super-heróis mais emblemáticos de todos os tempos e suas aventuras mais incríveis.

Com o humor de Batman Lego, a obscuridade do cavaleiro das trevas, o início de Batman Begins, a energia de Superman – O Retorno e o corpo a corpo mais brutal, de herói contra herói, com a origem da Justiça. Uma jornada impactante com seus super-heróis mais queridos: poder contra poder.

Domingo 26 de Janeiro - a partir das 08:25

NOVOS EPISÓDIOS
RIVERDALE
Voltam os mistérios

Divulgação Warner Channel
Chega de esperar. Em janeiro, estão de volta à Warner Channel os episódios inéditos de Riverdale, a mais emocionante das séries, com as novas histórias de sua surpreendente quarta temporada. A saga que reinventou a clássica história em quadrinhos de Archie Andrews se embrenha nos segredos proibidos mais arrepiantes. E, enquanto os mortos se recusam a ficar para trás e os espíritos estão à espreita, a adrenalina e a atração falam alto entre os jovens da cidade. Novos episódios já!

Quarta 22 de Janeiro - 21:40

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato