TNT - Destaques da programação de Janeiro de 2020

Divulgação Grammy
Conheça os destaques da programação da TNT para o mês de janeiro de 2020.

PREMIAÇÕES

GOLDEN GLOBES AWARDS
Domingo, 5 de janeiro, às 21h (red Carpet) e às 22h (show)

No domingo, dia 05 de janeiro, a partir das 21h*, a TNT transmite ao vivo e com exclusividade, a 77ª edição do Golden Globe Awards®, uma das premiações mais prestigiadas da indústria cinematográfica, diretamente de Beverly Hills. A cobertura do tapete vermelho estará sob o comando de Phelipe Cruz e Carol Ribeiro.

Neste ano, todos os detalhes da premiação serão apresentados por Dane Taranha, com comentários de Michel Arouca e a tradução simultânea de Regina P. McCarthy e Robert Greathouse.

CRITIC'S CHOICE AWARDS
Domingo, 12 de janeiro, às 21h

Uma semana após o Golden Globe Awards®, a TNT exibe ao vivo e com exclusividade o Critic's Choice Awards®, no dia 12 de janeiro, a partir das 21h*, sob o comando de Dane Taranha e comentários de Michel Arouca. O evento é considerado um dos mais importantes prêmios anuais e reunirá os maiores talentos do cinema e da TV.

GRAMMY AWARDS
Domingo, 26 de janeiro, às 21h (red Carpet) e às 22h (show)

O Grammy Awards® chegou a sua 62ª edição e será exibida ao vivo e com exclusividade pela TNT no domingo, dia 26 de janeiro, a partir das 21h. O Grammy acontece em Los Angeles, no Staples Center.

ESPECIAL

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM
Segunda a Sexta, durante todo o mês, a partir do dia 06 de janeiro

11h/12h e às 00h30

No mês de janeiro, aproveite para rever todos os programas Tá Pago com Leandro Hassum. Em seu programa, Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa em um restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas - contarão novas histórias, assuntos e detalhes diferentes de suas vidas e carreiras, sempre com o clima gostoso daquelas conversas que acontecem sempre no melhor lugar da festa. São 15 programas que reúnem os mais diversos convidados que garantem muita diversão e descontração.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato