Home Top Ad

Monja Coen conversa sobre seu novo livro no Sem Censura da TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
No Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo às 14h de quinta-feira, dia 25, o apresentador Bruno Barros bate um papo com a Monja Coen Roshi sobre seu recém-lançado e-book: "Ponto de Virada" (Ed. Planeta). A monja explica que o lançamento do livro em formato digital busca estimular reflexões sobre a importância do desapego e como cada um pode aproveitar o momento atípico pelo pelo qual o mundo passa para realizar mudanças em sua vida.

Fundadora da Comunidade Zen Budista, A Monja Coen é autora de livros como “Aprenda a viver o agora” e “A sabedoria da transformação”.

Ainda no Sem Censura de quinta, a diretora do Fórum 3C e especialista na área contábil Amanda Rodrigues conversa sobre declaração do Imposto de Renda. Amanda esclarece quem deve declarar, quem é isento, dá dicas a quem está declarando pela primeira vez, alerta para o fim do prazo para entrega, entre outras questões.

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira (no ar desde 1985), o Sem Censura é exibido pela TV Brasil de segunda a sexta, ao vivo, às 14h. O programa recebe convidados para um bate-papo sobre saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia, comportamento ou outros temas da atualidade.

Com edições especiais sobre a pandemia da Covid-19, o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

Pioneiro na interação com o público já nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje por meio da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O público participa com mensagens de texto por WhatsApp, para o número (21) 99903-5329.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.