#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (8 a 10/1)

Divulgação

Os canais A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para este fim de semana, de 8 a 10 de janeiro (sexta, sábado e domingo):

8/1, sexta - 21h40 - Ação e aventura na faixa A&E Movies, com o longa Hércules, estrelado por Dwayne Johnson

A faixa A&E Movies exibe nesta sexta Hércules, longa que mistura aventura, ação, fantasia e mitologia grega. Na trama, após a morte de sua família, o semideus Hércules (Dwayne Johnson, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw), depois dos 12 trabalhos realizados arduamente e a perda de sua família, ele se junta a seis mercenários em busca de trabalho. Agora, o Rei da Trácia (John Hurt, Alien, O Oitavo Passageiro) os contrata para treinar o seu exército e transformá-lo no mais impiedoso da história.

Hércules (Hercules, 2014, EUA)
Gênero: ação, aventura, fantasia
Direção: Brett Ratner
Elenco: Dwayne Johnson, John Hurt, Ian McShane, Joseph Fiennes
Classificação indicativa: 16 anos
 
9/1, sábado - ESTREIA - 21h40 - A&E Movies apresenta neste sábado o inédito RoboCop 2

Em RoboCop 2, o policial ciborgue RoboCop (Peter Weller, RoboCop) volta a proteger os cidadãos de Detroit, que vivem um drama depois que uma nova droga, conhecida como “nuke”, invade as ruas. Mas, RoboCop terá de encarar um desafio mortal quando um integrante da OCP se une ao chefe do tráfico de “nuke”, Cane (Tom Noonan, Sinédoque, Nova York), e cria secretamente um novo RoboCop do mal.

RoboCop 2 (Idem, 1990, EUA)
Gênero: ação, crime, ficção científica
Direção: Irvin Kershner
Elenco: Peter Weller, Nancy Allen, Belinda Bauer
CI: 14

10/1, domingo - 21h40 - A&E Movies exibe o longa de ação Código de Conduta, com Gerard Butler e Jamie Foxx

Clyde Shelton (Gerrad Butler, Invasão ao Serviço Secreto, 300) é um homem de família honrado, até que um dia sua esposa e filha são mortas durante um assalto em sua casa. Ele espera justiça, mas o promotor Nick Rice (Jamie Foxx, Em Ritmo de Fuga, Django Livre) faz um acordo com um dos assassinos para colocá-lo em liberdade. Clyde então decide fazer justiça com as próprias mãos, assumir a culpa e tentar expor o sistema judicial corrupto de dentro da prisão.

Código de Conduta (Law Abiding Citizen, 2009, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: F. Gary Gray
Elenco: Gerard Butler, Jamie Foxx, Leslie Bibb
CI: 16

8/1, sexta - A partir das 21h30 – Em episódio duplo de Quem Dá Mai$?, Ivy se dedica aos pequenos detalhes

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? (Storage Wars) é a divertida série do History que acompanha compradores profissionais em visitas a instalações de armazenamento e depósitos. Antes de fazer suas ofertas, eles têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar em nenhum objeto, arriscando-se ao tudo ou nada.

Nesta sexta, serão exibidos dois episódios em sequência a partir das 21h30. No primeiro da noite, Lucro a chicotadas, enquanto Ivy se dedica aos pequenos detalhes, Brandi e Jarrod conseguem fazer com que um velho amigo lhes dê uma mão com o trabalho pesado. Em seguida, em O melhor do pior, Ivy chega ao leilão vestida para matar, mas Brandi e Jarrod parecem ter feito a melhor compra… ou terá sido a pior? CI: 12

9/1, sábado - A partir das 21h25 – Minimaratona de Alienígenas do Passado apresenta três episódios em sequência

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), exclusiva do History, está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. neste sábado, o canal exibe três episódios em sequência.

Às 21h25, no primeiro episódio da noite, Os que voltaram, pessoas de todas as partes do mundo já relataram ter sido sequestradas por alienígenas, incluindo até um líder mundial, o presidente Kirsan Ilyumzhinov da República Russa da Kalmykia. Afinal, o fenômeno da abdução alienígena seria real? Mas, se assim for, por que as pessoas estariam sendo abduzidas? E talvez o mais importante: por que elas estão sendo devolvidas?

22h15 - Eles vêm do céu

23h -  A trama satânica

CI: 12

10/1, domingo - ESTREIA - 19h50 – Produção nacional inédita investiga a passagem do médico nazista Josef Mengele pela América do Sul

Neste domingo, o History estreia o documentário brasileiro Eldorado: Mengele Vivo ou Morto?, em que o diretor Marcelo Felipe Sampaio revisita a história da passagem do médico nazista Josef Mengele pela América do Sul.

Teorias da conspiração relatam que o verdadeiro Josef Mengele fugiu para os EUA deixando um sósia no Brasil, e que suas terríveis experiências foram usadas pela indústria farmacêutica. Eldorado é um obscuro bairro que fica entre as divisas das cidades de Diadema, São Bernardo do Campo e São Paulo, foi polo de imigração alemã e é banhado pela represa Billings. No bairro, morou um senhor chamado Pedro Hochbichler, um dos codinomes adotados pelo suposto Mengele no Brasil.

Eldorado: Mengele Vivo ou Morto? (Idem, 2019, BRA)
Gênero: documentário
Direção: Marcelo Felipe Sampaio
Elenco: Eucir de Souza
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato