#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (8 a 10/1)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (8 a 10 de de janeiro).

8/1, sexta - 22h40 - Psicóloga tem apenas sete dias para desvendar a mente de uma jovem no corredor da morte, em O Assassino de Brinquedos

Uma menina é condenada à morte por um assassinato e uma psicóloga tem apenas sete dias para determinar se a acusada tem realmente múltiplas personalidades ou está apenas fingindo para livrar-se da pena. Esse é o mote do filme O Assassino de Brinquedos, atração da faixa Lifetime Movies desta sexta-feira.

Kate Kovic (Sarah Carter, de Falling Skies), uma especialista em saúde mental, é contratada pelo advogado de Christine Solter (Magda Apanowicz, Canibais), que está no corredor da morte, após ser julgada responsável por um assassinato. Para ajudar a jovem, a doutora utiliza fotos, áudios e evidências para refazer os passos da menina. Uma trama cheia de suspense e mistério, que levará o telespectador a desconfiar de todos os personagens.

O Assassino de Brinquedos (The Toyman Killer, 2013, EUA)
Gênero: Suspense, Mistério
Direção: Farhad Mann
Elenco: Sarah Carter, Magda Apanowicz, Tom Butler
Classificação indicativa: 14 anos

9/1, sábado - ESTREIA - 21h - Lifetime Movies: suspense inédito A Filha Sem Mãe narra a obsessão de uma jovem pela mãe da melhor amiga

A faixa Lifetime Movies estreia neste sábado um suspense familiar sobre uma órfã obsessiva. Na história de A Filha Sem Mãe, Summer (Ava Locklear, Bem-Vindo aos 40)) conhece a doce Cara (Sierra Pond, A Filha Errada) na escola e logo estabelecem uma amizade. Quando ela apresenta a nova amiga à mãe, Lianne (Arianne Zucker), Summer começa a ficar desconfiada da obsessão da Cara em se aproximar de sua família.

A Filha Sem Mãe (Mommy Be Mine, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Sean Olson
Elenco: Ava Locklear, Arianne Zucker, Sierra Pond, Megan McGown
CI: 14

10/1, domingo - 22h40 - O drama do atleta olímpico Oscar Pistorius é destaque da faixa Lifetime Movies

O longa Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer), que irá ao ar na faixa Lifetime Movies deste domingo, conta a história do atleta sul-africano conhecido como “blade runner (corredor lâmina)”, por não ter as duas pernas e utilizar próteses de fibra de carbono. O filme destaca sua ascensão para a fama como medalhista de ouro nos Jogos Paraolímpicos e como o primeiro atleta com as duas pernas amputadas a participar dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

A resiliência de Oscar (Andreas Damm, Elementary) para superar sua deficiência combinada ao seu relacionamento aparentemente de conto de fadas com a modelo Reeva Steenkamp (Toni Garrn, Under the Bed) o tornou um queridinho da mídia. Porém, tudo se destruiu na noite do Dia dos Namorados, em 2013.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico oferece uma visão particular dos eventos que culminaram no assassinato de Reeva, os problemas no relacionamento entre ela e Oscar, bem como o drama dos tribunais – em 2016, o atleta foi condenado a seis anos de prisão -, revelando o que aconteceu naquela noite trágica.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer, 2017, EUA)
Gênero: drama biográfico
Direção: Norman Stone
Elenco: Andreas Damm, Toni Garrn, Timothy Davis
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato