Lu Dias e Zeca Camargo relembram os artistas que fizeram sucesso com uma única música

Divulgação

O programa Replay desta sexta-feira (15) reúne os sucessos únicos de artistas nacionais. Em uma viagem pelos anos 80, Lu Dias e Zeca Camargo apresentam uma seleção musical que fará o ouvinte se transportar para o passado em clima de descontração. Entre os singles escolhidos pela dupla estarão “Chorando Se Foi” (Kaoma), “Adocica” (Beto Barbosa), “Muito Estranho” (Dalto), “O Amor e o Poder” (Rosana), “Sou Boy” (Kid Vinil) e “Amante Profissional” (Herva Doce).

“São artistas muito talentosos, que continuaram trabalhando, mas a fábrica da música depende do momento, do que está sendo tocado, do modismo, do marketing, de uma série de fatores”, diz diretor de Conteúdo Artístico da Band. “Lembro que tive aula com os dançarinos do Beto Barbosa em Fortaleza. Quem não aprendeu lambada nos anos 80 e 90, não estava no Brasil”, completa a diretora de Arte e Criação do Grupo Bandeirantes.

O Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. Cada edição também ganha um podcast especial. Acompanhe neste link!

Com programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, a Play FM pode ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook e no Instagram.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem