Paramount Network exibe especial Dia da Marmota

Divulgação

Na próxima terça-feira, 02 de fevereiro, em ação inédita, o Paramount Network irá celebrar o Dia da Marmota (Groundhog Day) com a exibição ininterrupta, durante todo o dia, do filme Feitiço do Tempo. Segundo a tradição centenária, marmotas têm o poder de prever a duração do inverno.

No filme, o protagonista interpretado por Bill Murray é um repórter que, por conta de acontecimentos misteriosos, passa a acordar todos os dias no mesmo dia. A data em questão é 02 de fevereiro, quando se observa o comportamento de uma marmota após seu período de hibernação para prever a chegada da primavera.

O Dia da Marmota será celebrado em toda América Latina no Paramount Network.

ESPECIAL DIA DA MARMOTA
Terça-feira - 02 de fevereiro

Feitiço do Tempo

Groundhog Day

Diretor: Harold Ramis.

Elenco: Bill Murray, Andie MacDowell, Stephen Tobolowsky.

EUA. 1h41. Ano de Lançamento 1993.

Comédia. Fantasia.

Um repórter (Bill Murray) de televisão que faz previsões de meteorologia vai a uma pequena cidade fazer uma matéria especial sobre o celebrado "Dia da marmota". Pretendendo ir embora o mais rapidamente possível, ele inexplicavelmente fica preso no tempo, condenado a vivenciar para sempre os eventos daquele dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato