Styme participa do Shark Tank Brasil e os tubarões Camila Farani e Caio Castro se tornam sócios da empresa

Sony Channel/ Divulgação

A Styme, que nasceu com o objetivo de melhorar a experiência de comer fora de casa, participou da nova temporada do Shark Tank Brasil, que foi ao ar no dia 12 de fevereiro. Na ocasião Frederico Tonietto (CEO) e Luiz Fernando Leite Ribeiro (COO) encantaram os tubarões Camila Farani e o convidado especial da edição, Caio Castro, com as soluções desenvolvidas pela Styme, que têm como principais pilares o empoderamento do consumidor e a otimização das operações dos restaurantes.

Camila Farani e Caio Castro são os novos sócios da Styme. A executiva fará um investimento de R$ 300 mil reais por 5% da empresa, que estima faturar R$ 1,2 milhões em 2021. Camila, que é investidora e fomentadora do empreendedorismo e presidente da G2 Capital, uma boutique de investimento em startups, irá contribuir com sua bagagem no ramo de tecnologia e food service, e também na parte estratégica, enquanto Caio Castro colocará seus esforços sobretudo no marketing da marca, também por 5%.

Vale destacar que o ator e piloto Caio Castro não investe somente na carreira artística, mas também em outras áreas, sendo dono da agência de publicidade C3 Group, da hamburgueria Black Beef, e também é sócio da marca de acessórios masculinos Key Design, entre outros negócios.

Saiba mais sobre a Styme

Em 2018 a Styme começou o desenvolvimento do cardápio digital, uma solução tecnológica que resolveria muitos dos problemas envolvendo as operações do mercado de restaurantes como também adaptaria a experiência do cliente no estabelecimento para o mundo digital.

Os sócios Frederico Tonietto e Luiz Ribeiro trouxeram uma visão internacional do produto para o Brasil. "Vimos a demanda pelas nossas soluções se tornarem essenciais para os restaurantes nos tempos em que vivemos. O mercado mostra cada vez mais que essas inovações vieram para ficar e, por essa razão, trabalhamos constantemente no aperfeiçoamento de tecnologias e funcionalidades que a Styme oferece", conta Frederico Tonietto.

Entre as soluções que a Styme oferece estão o Cardápio Digital, no qual por meio de tablets na mesa do estabelecimento, podendo ser fixos ou móveis, visa facilitar a visualização do cardápio interativo permitindo que os clientes façam pedidos com autonomia e praticidade. O Styme Host profissionaliza a fila de espera dos estabelecimentos parceiros diminuindo a taxa de desistência, aumentando o fluxo e permitindo com que os restaurantes parceiros passem a entender melhor o comportamento dos seus consumidores e sua operação. Além disso, essa ferramenta traz transparência ao cliente que pode acompanhar o seu lugar na fila em tempo real, já o Styme App permite ao usuário acessar a fila do restaurante antes de sair de casa.

Em parceria com a Linx, especialista em tecnologia para o varejo e líder no mercado de software de gestão, atualmente a Styme conta com mais de 130 clientes em 12 estados e 21 cidades e atende em média 50 mil pedidos por mês. Ragazzo, Ritz, Le Jazz, Z Deli, Frutaria São Paulo, B, de Burguer, Bullguer, Camarão Express, e Varanda são alguns dos parceiros da Styme. "Vale destacar que diversos clientes atendidos por nós tiveram um aumento significativo no ticket médio e agilidade no atendimento ao longo de nossa parceria, enquanto conseguiram diminuir custos. Tudo isso contribui diretamente para a eficiência do negócio, sobretudo em momentos tão desafiadores quanto os atuais", complementa Frederico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato