Carlos Belmonte confirma que Milton Cruz está de volta ao São Paulo


“Milton Cruz está de volta ao São Paulo e chega nesta terça-feira ao clube para se juntar à comissão técnica do Crespo”. A informação foi divulgada em primeira mão pelo diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, em entrevista à Rádio Bandeirantes. Ele garantiu que Milton Cruz volta para auxiliar o treinador argentino e vai trabalhar junto com o coordenador de futebol, Muricy Ramalho.

O dirigente confirmou também que o Tricolor está interessado no meia Benítez, hoje no Vasco da Gama, mas adotou cautela, já que o atleta tem contrato com o Cruz-Maltino até o meio do ano.

Carlos Belmonte disse ainda que Miranda e Orejuela são esperados esta semana no São Paulo e que o clube fez uma proposta pelo atacante Borré, no River Plate.

Além disso, o diretor de futebol do Tricolor divulgou a dívida que o clube tem com Daniel Alves. “Está na casa de R$ 8 e R$ 9 milhões. Queremos negociar essa dívida para que o atleta fique conosco para a sequência do ano”.

Sobre reforços, Belmonte afirmou que o time analisa mais quatro ou cinco nomes no mercado e quer mais um centroavante até o final do Campeonato Paulista.

Ao ser perguntado sobre Gabriel Neves, o dirigente declarou que já fez proposta pelo jogador do Nacional, do Uruguai.

Carlos Belmonte conversou com Alexandre Praetzel, Ricardo Capriotti, João Paulo Cappellanes e Paulo do Valle no Esporte em Debate dessa segunda-feira (8).

A íntegra da entrevista está disponível no canal da Rádio Bandeirantes no YouTube.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem