Vanderlei Luxemburgo diz que presidente do Palmeiras foi o grande responsável por sua demissão

Reprodução

''Mesmo com o time na melhor classificação da Libertadores fui demitido, e essa é uma das mágoas que eu tenho com o presidente Maurício Galiotte''. Foi o que disse o ex-técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Ele conta que o presidente do Verdão foi o grande responsável pela sua saída e que sente sim uma mágoa por isso. Além disso, Luxemburgo questionou: “Quem garante que se eu continuasse no Palmeiras não poderia acontecer a mesma coisa?”.

O treinador também parabenizou Abel Ferreira, campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores com clube, e disse que contribuiu um pouco para esses títulos.

Luxemburgo conversou com Alexandre Praetzel, Ricardo Capriotti e João Paulo Cappellanes no Esporte em Debate dessa segunda-feira (8).

A íntegra da entrevista está disponível no canal da Rádio Bandeirantes no YouTube.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato