Vanderlei Luxemburgo diz que presidente do Palmeiras foi o grande responsável por sua demissão

Reprodução

''Mesmo com o time na melhor classificação da Libertadores fui demitido, e essa é uma das mágoas que eu tenho com o presidente Maurício Galiotte''. Foi o que disse o ex-técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Ele conta que o presidente do Verdão foi o grande responsável pela sua saída e que sente sim uma mágoa por isso. Além disso, Luxemburgo questionou: “Quem garante que se eu continuasse no Palmeiras não poderia acontecer a mesma coisa?”.

O treinador também parabenizou Abel Ferreira, campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores com clube, e disse que contribuiu um pouco para esses títulos.

Luxemburgo conversou com Alexandre Praetzel, Ricardo Capriotti e João Paulo Cappellanes no Esporte em Debate dessa segunda-feira (8).

A íntegra da entrevista está disponível no canal da Rádio Bandeirantes no YouTube.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato