''Reclame'' entrevista o cantor Daniel nesta terça-feira na Play FM

Divulgação

O Reclame desta terça-feira (9) entrevista o cantor Daniel. Nascido e criado em Brotas, no interior de São Paulo, ele começou a demonstrar a paixão pela música ainda na infância. Em 1980, passou a dividir os vocais com João Paulo, mas o primeiro disco da dupla só foi lançado cinco anos mais tarde. Em 1996, com a divulgação de João Paulo & Daniel Vol. 7, os sertanejos finalmente alcançaram o sucesso nacional. O projeto trazia a canção “Estou Apaixonado”, versão em português para “Estoy Enamorado”, de Donato y Estefano, que estourou nas rádios de todo o país. Um ano mais tarde, um trágico acidente de carro tirou a vida de João Paulo. Em 17 anos de parceria, os dois gravaram oito álbuns de estúdio, um ao vivo e conquistaram vários discos de ouro e platina. Em 1998, já em carreira solo, Daniel lançou um CD homônimo que lhe rendeu o primeiro álbum de diamante.

Durante a entrevista, o artista fala sobre as curiosidades da carreira e revela detalhes de seu mais novo trabalho, “Daniel em Casa”, que será lançado no dia 26 de março.

A atração conversa ainda com Frank Pflaumer, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Nestlé Brasil. O executivo conta sua trajetória profissional e adianta as ações para a comemoração dos 100 anos da marca.

O Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora no Facebook e no Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato