TV Aparecida estreia o programa ''Luar do Sertão'' nesta terça-feira

Crédito: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

''Luar do Sertão'', atração musical comandada pelo padre Paulinho e a jornalista Wanessa Ferreira, estreia na TV Aparecida neste dia 06 de abril (terça-feira), às 19h30. A produção faz parte do pacote de novidades na grade de programação da emissora. 

Dirigido por Pedro Campos, o programa receberá semanalmente cantores, que estarão representando as culturas regionais do País, e os convidados também irão bater papo com os apresentadores. O formato do “Luar do Sertão” terá ainda espaço para novos talentos e o atendimento ao pedido musical dos telespectadores. E não vão faltar boas modas de viola com o padre Paulinho, que fala da expectativa dessa estreia: 

''Uma alegria começar mais um programa na TV Aparecida... A emissora, já há muitos anos, tem um compromisso com a música sertaneja, o universo caipira, e o ‘Luar do Sertão’ traz mais uma vez essa realidade tão bonita do nosso Brasil profundo, gente espalhada por tudo quanto é canto do nosso País e que se dedica à verdadeira música sertaneja, a música caipira. Uma alegria! Esse programa vai trazer tantos artistas para um bate papo... tantos violeiros''. 

E Wanessa Ferreira, que dividirá o palco com o religioso, diz estar bem ambientada em um projeto focado no universo rural: 

''Para mim é uma expectativa muito positiva, estou muito feliz, muito contente, com tudo o que está acontecendo. Eu que já venho desse mundo do agronegócio... a gente tem um programa que é o ‘Vida no Campo’, já na casa, e essa outra parte mais do entretenimento, de falar de cultura, de música caipira, de resgate dessa cultura, para mim já está, como se diz, ‘no sangue’. Que esse programa novo tenha muito sucesso na casa, e eu quero poder compartilhar desse sucesso todo, quero poder ajudar no que tiver ao meu alcance''.  

Sobre os apresentadores: 

Padre Paulinho  

Paulo Roberto de Morais Júnior é Missionário Redentorista e trabalha atualmente na Basílica São Geraldo, de Curvelo (MG). Desde pequeno, sempre gostou da música caipira e foi ela quem o impulsionou na escolha de sua vocação. Padre Paulinho também é um estudioso da viola caipira e lançou, em 2017, o CD "Fé e Folia", com várias canções, no qual reuniu grandes músicos como Zé Geraldo, Wilson Dias, Chico Lobo, entre outros. 

Wanessa Ferreira 

No decorrer da carreira como jornalista, atuou em vários segmentos. Trabalhou em revista política, jornal impresso e reportagem de programa de esportes radicais. Passou pela TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás, como repórter. Desenvolveu o “Goiás no Campo”, projeto voltado para o agronegócio, exibido pela TV Goiânia Band, para o estado de Goiás. Também foi apresentadora e repórter do Brasil Esportes, veiculado pela TV Aparecida, e faz o “Vida no Campo”, exibido pela PUC TV Goiás e TV Aparecida, aos domingos. 

''Luar do Sertão'' 
Estreia: 06 de abril (terça-feira), às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato