TELECINE - Destaques da programação de 11 a 17 de maio

Divulgação

Lançamento do selo Première Telecine , com estreia no Premium e no streaming no dia 11 de maio, o longa sul-coreano Alerta Vermelho narra a missão de uma equipe da Coréia do Sul que se une a profissionais da Coréia do Norte para evitar uma catástrofe após o vulcão na Montanha Baekdu, adormecido desde 1903 e localizado na fronteira entre a China e a Coréia do Norte, entrar em erupção, ameaçando a península coreana. Direção de Byung-Seo Kim.

A Morte de Stalin é exibido na quinta (13), no Telecine Premium. Indicado em duas categorias no BAFTA, incluindo a de Melhor Filme Britânico, a comédia do diretor Armando Iannucci conta com humor os momentos caóticos que sucederam a morte do ditador Josef Stalin para decidir quem seria o sucessor do líder soviético. Steve Buscemi, Jeffrey Tambor e Jason Isaacs estão no elenco.

A sessão superestreia da semana exibe, no Premium, O 3º andar - Terror na Rua Malasaña do diretor espanhol Albert Pintó. Inspirado em crimes e eventos misteriosos que ocorreram no bairro de Malasaña, em Madri, na década de 1970, o filme fala da história de uma família que deixa a cidade natal em busca de oportunidades na capital do país, mas que acaba se deparando com seus piores pesaledos quando se muda para o apartamento dos sonhos.

Considerado um dos cineastas mais influentes da história, Steven Spielberg ganha destaque na programação de sábado e domingo (16) do Festival 125 Anos de Cinema, no Telecine Cult. Spielberg é sempre lembrado por Tubarão, que completou 35 anos em 2020, Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros e E.T. - O Extraterrestre, além da franquia Indiana Jones e do O Resgate do Soldado Ryan, que lhe rendeu o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Diretor, e A Lista de Schindler, vencedor de sete Oscars, incluindo de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado.

TERÇA (11)

Première Telecine

Alerta Vermelho
No Telecine Premium, dia 11, às 22h

Na Montanha Baekdu, localizada na fronteira entre a China e a Coreia do Norte, um vulcão entra em erupção causando um terrível terremoto que deixa todos em pânico. Piorando a situação, o geólogo Robert Kang (Ma Dong-soo) prevê que mais erupções estão prestes a ocorrer e destruir a península coreana por completo. É quando uma equipe de profissionais treinados pelas Coreias do Sul e do Norte se une para evitar uma catástrofe.

Direção: Byung-Seo Kim
Elenco: Lee Byung-Hun, Jung-Woo Ha, Hye-Jin Jeon, Bae Suzy
Coreia do Sul. 2019. Ação.

QUARTA (12)

O Exterminador Do Futuro
No Telecine Action, dia 12, às 22h

Em 1984, um soldado humano é encarregado de impedir uma máquina indestrutível, ambos enviados do futuro distópico de 2029, de executar uma jovem mulher, cujo filho ainda não nascido é a chave para a salvação da humanidade.

Direção: James Cameron
Elenco: Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger, Michael Biehn, Paul Winfield
EUA. 1984. Ação. 107 min.

QUINTA (13)

A Morte de Stalin
No Telecine Premium, dia 13, às 20h

Em 1953, Josef Stalin tem um derrame cerebral e morre deixando um vácuo no poder. Em meio aos preparativos para o funeral, os integrantes do Partido Comunista Beria, Malenkov, Nikita e Molotov negociam quem será o novo líder.

Direção: Armando Iannucci
Elenco: Steve Buscemi, Simon Russell Beale, Jeffrey Tambor, Paddy Considine, Justin Edwards
Bélgica, Canadá, EUA, França, Reino Unido. 2017. Comédia.

SEXTA (14)

Maratona Todo Mundo Em Pânico

Todo Mundo em Pânico
No Telecine Fun, dia 14, às 20h20

Nesta divertida sátira de filmes como "Pânico" e "O Sexto Sentido", uma estudante é encontrada morta fazendo um grupo de adolescentes acreditar que há um assassino mascarado entre eles. A desastrada heroína Cindy, Brenda e seus amigos tentam se proteger enquanto buscam o culpado.

Direção: Keenen Ivory Wayans
Elenco: Anna Faris , Regina Hall , Marlon Wayans, Shawn Wayans, Tim Curry
EUA. 2000. Comédia. 84 min.

Todo Mundo em Pânico 2
No Telecine Fun, dia 14, às 22h

Os adolescentes Cindy, Ray, Shorty e Brenda ainda se recuperam do último Halloween quando o professor Oldman pede um trabalho assustador: estudar a Casa do Inferno, conhecida por já ter sido palco de uma sessão de exorcismo. Lá, Hanson, o vigia louco, ajuda o grupo a desvendar os mistérios da casa.

Direção: Keenen Ivory Wayans
Elenco: Anna Faris, Regina Hall, Marlon Wayans , Shawn Wayans , Tim Curry
EUA. 2001. Comédia. 78 min.

Todo Mundo em Pânico 3
No Telecine Fun, dia 14, às 23h35

Trabalhando como jornalista, Cindy investiga gigantes círculos que aparecem no milharal dos agricultores Tom e George. Ela relaciona os acontecimentos a uma ameaça de invasão alienígena possivelmente ligada a uma misteriosa fita de vídeo que vem aterrorizando as pessoas da região.

Direção: David Zucker
Elenco: Anna Faris, Charlie Sheen , Regina Hall, Leslie Nielsen , Jenny McCarthy
Canadá. EUA. 2003. Comédia. 79 min.

SÁBADO (15)

Sessão Superestreia

O 3º andar - Terror na Rua Malasaña
No Telecine Premium, dia 15, às 22h

Manolo e Amparo se mudam com a família para um antigo apartamento na cidade de Madrid. Buscando um estilo de vida melhor na cidade grande, os novos moradores acabam tendo suas vidas transformadas em um jogo de paranoia e terror quando percebem que não estão sozinhos no local.

Direção: Albert Pintó
Elenco: Begoña Vargas, Iván Marcos, Bea Segura, Sergio Castellanos
Espanha. França. 2020. Terror. 104 min.

Festival 125 Anos de Cinema: Steven Spielberg

A Lista de Schindler
No Telecine Cult, dia 15, às 22h

Oskar Schindler é um empresário oportunista que lucra explorando judeus durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, ao perceber as atrocidades do regime de Hitler, ele se arrisca para salvar milhares de pessoas que vivem em campos de concentração na Polônia. Baseado em fatos reais.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Liam Neeson, Ben Kingsley, Ralph Fiennes
EUA. 1993. Drama. 192 min.

DOMINGO (16)

Festival 125 Anos de Cinema: Steven Spielberg

Tubarão
No Telecine Cult, dia 16, às 22h

O verão e as férias na praia de Amity, litoral da Nova Inglaterra, estão ameaçados. Após ataques surpresas de um tubarão branco a turistas, o prefeito tenta esconder os fatos da mídia, enquanto o delegado Martin Brody une forças a um ictiologista e um pescador para capturar o animal.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Roy Scheider, Robert Shaw, Richard Dreyfuss
EUA. 1975. Suspense. 123 min.

SEGUNDA (17)

Milagres Do Paraíso
No Telecine Touch, dia 17, às 22h

Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beams vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdome. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Direção: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, Eugenio Derbez
EUA. 2016. Drama. 109 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato