Após reatar namoro com Mila, Yudi Tamashiro assume desejo de se casar: "É só uma questão de tempo"

Divulgação

Yudi Tamashiro e Mila, que recentemente reataram o namoro após um longo período separados, falam com exclusividade ao 'TV Fama' desta terça-feira (26) que têm planos de oficializar a união. 
 
"Estou esperando o pedido", brinca a cantora e apresentadora do ‘HERvolution’ na RedeTV!. “Já fomos noivos, ficamos seis anos juntos. Fui criado com a Camila e a conheço desde os 7 anos de idade”, relembra ele, que já havia pedido a funkeira em casamento em 2014 durante uma viagem para Cancún, no México. 
 
Sobre os próximos passos do casal, Yudi Tamashiro declara: “Com certeza terá casamento, filhos, uma família mesmo. É só questão de tempo, vamos ver". Na entrevista, o artista afirma ainda acreditar que o reencontro entre eles, que aconteceu há pouco mais de três meses, não foi por acaso.
 
“Não fiquei surpreso. Por tudo que passei nos últimos anos, vi que Deus estava preparando algo diferente. Fiquei muito feliz que ela tenha voltado para a minha vida nesse momento mais difícil”, pontua Yudi, que perdeu o pai em março deste ano, vítima de Covid-19. 
 
A entrevista completa vai ao ar no 'TV Fama' de hoje (26), às 19h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem