Conteúdos inéditos de 'O Picapau Amarelo' na semana do Dia das Crianças

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Atendendo a pedidos do público, depois do grande sucesso de "O Picapau Amarelo" no “Programa Silvio Santos”, o making of chega para revelar toda produção e bastidor. O especial da turma de “O Picapau Amarelo” é uma homenagem ao Dia das Crianças e ocorre nesta quarta-feira (13), às 11h, no canal do “Programa Câmeras Escondidas” do Youtube. A apresentadora Aline Serrano mostra o cenário, figurino, caracterização dos personagens e diversas outras curiosidades.

E as novidades não param por aí! Na quinta-feira (14), um episódio inédito de “O Picapau Amarelo” no canal da TV ZYN do Youtube, às 19h. E às 20h tem vídeo das cenas dos bastidores, também no canal da TV ZYN, só que dessa vez comandado pela personagem Narizinho (Marianna Santos), que conversa com toda turma do Sítio gravando com câmera estilo selfie.

Em "O Picapau Amarelo", crianças de 4 a 7 anos, fãs da história de Monteiro Lobato, visitam o sítio montado especialmente para o programa, e vivenciam um dia de verdade no local. Baseado na obra de Monteiro Lobato, as crianças serão recepcionadas por Emília, Narizinho, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia, Visconde de Sabugosa e Marquês de Rabicó. Ao chegar no local, Rabicó tem uma bela indigestão e a turma do sítio terá a ajuda das crianças para descobrir o que está acontecendo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato