SPACE exibe 'Especial Adrenalina Sobre Rodas'

Divulgação Columbia Pictures

O fim de semana chega com muita emoção no SPACE com o 'Especial Adrenalina Sobre Rodas'. A programação acontece no sábado, 16 de outubro, a partir das 14h30, com quatro filmes, em sequência, repletos de ação e aventura sobre rodas.

A sessão começa com ‘Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança’, às 14h30 e finaliza às 20h15 com ‘Velozes & Furiosos 7’. Confira quais serão os filmes apresentados pelo SPACE no especial:

14h30 - Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança

Todo pacto com o Diabo tem letras miúdas. Nicolas Cage vendeu sua alma e agora é um caçador de espíritos atormentado, na sequência de Motoqueiro Fantasma. Mas ele tem uma chance de salvação: precisa impedir que o capeta cumpra seus planos de encarnar em uma criança.

O filme foi dirigido por Mark Neveldine e conta com um elenco de peso composto por Nicolas Cage, Michele Placido, Ciaran Hinds, Idris Elba, Johnny Whitworth, Fergus Riordan e Spencer Wilding.

16h30 - Fúria em Duas Rodas

Velocidade, garotas e muita testosterona neste filme sobre duas rodas do mesmo produtor de "Velozes e Furiosos’’. O motociclista Cary Ford (Martin Henderson) volta da Tailândia para se reencontrar com a namorada e resolver uma pendência de seu suposto envolvimento no tráfico de drogas. Um agente do FBI, um bandido que o acusa da morte de seu irmão e um grupo de traficantes o aguardam ansiosos... e com motos que os permitem rodar por subúrbios, bosques, desertos e voar por cima de trens.

A produção foi dirigida por Joseph Kahn e o elenco tem a presença de Martin Henderson, Ice Cube, Monet Mazur, Jaime Pressly, Adam Scott, Matt Schulze, Will Yun Lee e Christina Milian .

18h15 - Rápida Vingança

Um caçador pode virar caça. Um homem (Dwayne Johnson, O Escorpião Rei) sai da cadeia determinado a vingar a morte de seu irmão, traído durante um assalto. Mas um policial (Billy Bob Thornton, Fargo) e um matador de aluguel (Oliver Jackson-Cohen, O Corvo) estão no seu encalço.

O longa contou com a direção de George Tillman JR e o elenco é composto por Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton, Maggie Grace e Tom Berenger.

20h15 - Velozes & Furiosos 7

Depois de Dominic Toretto e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw em Londres, seu irmão, Ian Shaw, quer vingança. De volta aos Estados Unidos e perdoados por seus crimes, eles agora terão de lutar pela sobrevivência de todos.

O filme foi dirigido por James Wan e tem um elenco estrelado por Paul Walker, Gal Gadot, Dwayne Johnson e Vin Diesel.

Não perca o ‘Especial Adrenalina Sobre Rodas’ no dia 16 de outubro, a partir das 14h30, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato