Ad Code

Último programa da fase 'Tira-Teima' do The Voice+ vai ao ar neste domingo

Reprodução

A emoção só aumenta a cada semana com o The Voice+, versão do reality musical dedicada a candidatos com mais de 60 anos, e, neste domingo, dia 13, o programa apresentará o último episódio dedicado à segunda fase, ‘Tira-Teima’. Experiente na dinâmica do ‘Voice’, Carlinhos Brown ressalta uma das belezas da atração. “A emoção sempre se fará presente. Mas o que mais me emociona é saber que conseguimos montar um time bom, ver o coleguismo, um representando o outro, e a ideia é sempre fortalecer a união desse time”, avalia o veterano da família Voice.
 
Na primeira fase do programa, ‘Audições às Cegas’, cada técnico selecionou 12 candidatos para o seu time, totalizando 48 vozes. Agora, ao fim da ‘Tira-Teima’, que contou ainda com a estreia do ‘peguei’ na segunda temporada da versão +, os técnicos Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido encerram a fase com oito vozes em seus times. Daqui pra frente as escolhas se tornam cada vez mais difíceis.
 
Para Ludmilla, o importante é mostrar para os candidatos que o sonho não pode acabar. “Tem sido uma competição linda e vai continuar, mas é difícil fazer escolhas. Por isso, sempre digo que eles têm que aproveitar e curtir muito todos os momentos e que, independente do resultado, todos são maravilhosos, todos saem dali vitoriosos por não desistirem de seus sonhos”, conta. Fafá de Belém reforça: “Minha mensagem é que continuem sempre sonhando. O julgamento do outro só pode ser o positivo. O julgamento negativo deve ser para corrigir os nossos caminhos e nunca para nos intimidar.
 
A próxima etapa é a ‘Top dos Tops’, em que, dos oito escolhidos, apenas quatro seguirão para a “semifinal”. Toni Garrido está empenhado em fazer o melhor por seus candidatos, assim como os demais técnicos, mas confessa que ficará feliz com a vitória de qualquer um dos finalistas. “Sim. Queremos que os nossos candidatos vençam e que a gente tenha contribuído de alguma forma pra isso. Mas qualquer outro candidato, qualquer outro cantor ou cantora que ganhe, a gente ficará feliz. Nós não conseguimos não torcer por alguém, até porque quem vai decidir o final é quem está em casa. O público é quem decide o cantor vencedor do The Voice+”, diz.
 
Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, a nova temporada do ‘The Voice+’ vai ao ar aos domingos, na TV Globo, após ‘Temperatura Máxima’, e às terças-feiras, às 20h, no Multishow.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code