Ad Code

Professora de ensino infantil é a participante do ''Esquadrão da Moda'' deste sábado

Divulgação SBT

O elenco do ''Esquadrão da Moda'' concede todo suporte de moda e beleza para uma professora, neste sábado (12), às 21h30.

Beatriz tem 26 anos, é professora de ensino infantil em um colégio particular de São Miguel Paulista e mora com o marido, Jefferson, em Itaquaquecetuba. A irmã Gabriela resolveu inscrevê-la no programa e toda família colaborou com a ideia.

A participante é considerada uma professora exemplar, inclusive, ela ganhou este título algumas vezes na escola em que trabalha. 

Todos concordam que ela não dá a menor atenção para sua aparência e combinações que faz. Acaba tornando-se muito desleixada para trabalhar, abusando de leggings, roupas surradas e sempre de coque. Quando tem algum compromisso se perde no que vai vestir.

"Beatriz é uma princesa Fiona. Sempre falo para ela se arrumar mais e não viver sempre de cabelo preso. Ela só tem 26 anos, mas tem cara de 40. Tem gente que acha que ela é a minha mãe! Ela tem boa autoestima, só falta um semancol. Eu não aguento mais falar”, declara a mãe da convidada.

A mãe trabalha na mesma escola que ela e às vezes liga literalmente chorando para a outra filha para contar como Beatriz está vestida.

A participante já foi em festas de moletom e já saiu de leggings rasgadas. Ela só pensa no conforto e diz que só se arruma quatro vezes por ano, são elas: aniversário dela, aniversário do marido, Natal e Ano Novo. E a única vez que se dedicou ao vestuário foi para seu casamento, que era o maior sonho de sua vida.

Nesse episódio divertido, Bia encantou nossos apresentadores com sua energia e passou por uma transformação surpreendente e emocionante.

“Esquadrão da Moda” vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code