LIFETIME - Destaques da programação de 02 a 15 de janeiro

Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 02 a 15 de janeiro. No período, destaque para a estreia de novas produções da franquia Família Jones (15/1), estrelados e produzidos por Vivica A. Fox: Família Jones: A Deusa Errada e Família Jones: O Assassinato Errado. No mesmo dia, também serão exibidos os filmes anteriores da franquia: A Família Errada, O Negócio Errado e Chantagem Errada.

Destaque ainda para os episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (7/01 e 14/01), e Casa de Milhões (7/01 e 14/01).

O Lifetime Movies também apresenta os filmes De Olho Em Você (3/01), O Príncipe Encantado Errado (4/01), A Morte Salvou Minha Vida (5/01), Filhinha do Papai (6/01), O Retorno do Passado (7/01), Projeto de Morte (8/01), Além do Homem (9/01), Encontro às Cegas Errado (11/01), A Filha que Abandonei (12/01) e Desaparecida em Yellowstone (13/01).

3/1, terça-feira, 21h10

No drama De Olho Em Você, uma jovem é perseguida por um stalker perigoso

Nesta terça, a faixa Lifetime Movies exibe o drama De Olho Em Você, baseado no romance The Purple Rose, escrito por Christi R. Walsh. Na trama, depois de escapar de um perseguidor perigoso, a jovem Kate Riley (Janel Parrish, Para Todos Os Garotos que Já Amei) se muda para uma cidade remota tentando reconstruir sua vida.

Lá, ela encontra o homem de seus sonhos e vivem felizes ... até que o homem de seus pesadelos a encontra novamente e seu conto de fadas desmorona. Conseguirá fugir dele?

De Olho em Você (I'll Be Watching, 2018, EUA)
Gênero: drama, romance, thriller
Direção: Jodi Binstock
Elenco: Janel Parrish, Rob Estes, Michael Welch
Classificação indicativa: 14 anos

4/1, quarta-feira, 21h10

Uma filha tenta salvar sua mãe de um relacionamento tóxico, no thriller O Príncipe Encantado Errado

O longa O Príncipe Encantado Errado, destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta, paz parte da franquia de filmes “The Wrong”, estrelados e produzidos por Vivica A. Fox.

A trama gira em torno de  uma filha que precisa salvar a própria mãe de um relacionamento perigoso. Jessica (Anna Marie Dobbins, A Babá Errada) conhece o novo namorado de sua mãe, que aparenta ser o homem perfeito. Mas, quando ela o vê discutindo com outra mulher, percebe que ele guarda muitos segredos. Agora, junto à melhor amiga de sua mãe, Sandra (Vivica A. Fox, Independence Day: O Ressurgimento), ela vai tentar fazer o que for necessário para desmascará-lo.

O Príncipe Encantado Errado (The Wrong Mr. Right, 2020, USA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Anna Marie Dobbins, Krista Allen
CI: 14

5/1, quinta-feira, 21h10

Lifetime Movies exibe suspense baseado em acontecimentos reais em que uma mulher forja a própria morte para viver

À primeira vista, Jade (Meagan Good, Law & Order SVU) parece ter tudo o que sempre sonhou: uma carreira de sucesso em uma empresa de marketing, um marido (Chiké Okonkwo, Banshee) admirado e respeitado por toda a comunidade e uma filha que ambos adoram. Mas, dentro de sua casa aparentemente perfeita, sua vida está longe de ser o conto de fadas que todos imaginam. O que a levou a forjar sua própria morte?

A Morte Salvou Minha Vida (Death Saved My Life, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Seth Jarrett
Elenco: Meagan Good, Chiké Okonkwo, La'Myia Good
CI: 14

6/1, sexta-feira, 22h45

A faixa Lifetime Movies exibe o drama Filhinha do Papai nesta sexta-feira

Na trama de Filhinha do Papai, Ella Chambers (Hattie Kragten, Incorporated) é uma garota de 12 anos que, desde a morte de sua mãe, vive com seu amado pai adotivo Nolan (Matt Wells, Schitts Creek).

Mas quando ele conhece uma nova mulher, seu mundo parece perder o sentido. Em especial quando a garota fica sabendo que ela tem um filho de 14 anos e que pretendem morar todos juntos. Ela conseguirá aceitar tantas mudanças?

Filhinha do Papai (Daddy´s Perfect Little Girl, 2021, CAN)
Gênero: drama
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Heather Mitchell, Hattie Kragten, Matt Wells 
CI: 14

7/1, sábado, 9h10

Nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas, a equipe encara infiltrações e um sistema elétrico desatualizado

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorre a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Encarando a chuva, a equipe se depara com uma casa que parece bem na superfície, mas logo revela toneladas de danos ocultos causados pela água sob sua estrutura. Consertá-la se torna uma corrida contra o clima, pois as chuvas frequentes começam a entrar na casa e destruir suas atualizações, o que só pode ser resolvido por uma reforma maciça do telhado, que acabará destruindo o orçamento.

Em seguida, em A casa pela metade, Keith encontra uma casa histórica que foi parcialmente reformada e agora está disponível a um preço que eles poderiam transformar em um de seus maiores lucros de todos os tempos - mais de 200 mil! Mas esta velha casa revela muitos problemas, desde um sistema elétrico desatualizado, pisos tortos, até um segundo andar com tetos baixos e inclinados que apenas uma criança poderia amar. A equipe pode reviver essa casa em uma mistura de comodidades modernas e charme do velho mundo para ajudá-los a ter um lucro recorde? CI: 10

7/1, sábado, 10h50

Esta semana, em Casas de Milhões, a equipe deve escolher entre uma casa misteriosa ou uma casa muito pequena

Algumas pessoas ganham dinheiro reformando casas, mas Jamil Damji, Pace Morby e sua equipe têm um objetivo: fazer cada venda chegar a seis digitos.

Cada episódio de Casas de Milhões (Triple Digit Flip) acompanha Jamil, seu melhor amigo e flipper Pace, sua gerente de projeto e irmã mais velha Rahima Blaza, e a agente imobiliária Laura Morby – que também é esposa de Pace – enquanto eles restauram casas por toda a área de Phoenix, no Arizona.

No episódio inédito Assassinato misterioso vs caixa de pedidos, a equipe deve decidir entre duas casas nas colinas: uma tem uma planta labiríntica e uma história misteriosa; a outra tem um preço de banana, porém é tão pequena que deveria ser totalmente reconstruída. A equipe conseguirá apresentar um projeto que possa tornar essa renovação lucrativa? Cl: 10

7/1, sábado, 21h10

Lifetime Movies exibe o suspense O Retorno do Passado

 No thriller O Retorno do Passado, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies, dedicado aos melhores filmes feitos para a TV, a reconhecida obstetra Victoria Brooks (Olunike Adeliyi, American Gods) terá de enfrentar verdades obscuras sobre seu passado.

Tudo começa quando ela passa a suspeitar que uma de suas estudantes poderia ser a filha vingativa de alguém que ela conheceu. Por acaso essa aluna apareceu com o objetivo de executar uma vingança? Como fará para confrontá-la?

O Retorno do Passado (Revenge Delivered, 2021, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Bill Corcoran
Elenco: Olunike Adeliyi, Mary Antonini, Samantha Brown
CI: 14

8/1, domingo, 21h10

Uma paixão se transforma em pesadelo, no thriller Projeto de Morte

Esperando o retorno da esposa e da filha, que estão viajando pela a Europa, Jim (Matthew Pohlkamp, Babá Diabólica) contrata a bela decoradora de interiores Ava (Kelcie Stranahan, Respostas do Além) para realizar uma pequena reforma. No decorrer da obra, a profissional fica loucamente atraída pelo belo proprietário. Contudo, o que começou com uma paixão se transforma em obsessão, e Ava está disposta a eliminar a família de Jim, para morar na casa que criou com o homem que ama.

Projeto de Morte (Designed For Death, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jessica Janos
Elenco: Kelcie Stranahan, Matthew Pohlkamp, Ashlynn Judy
CI: 14

9/1, segunda-feira, 21h10

Lifetime exibe o drama Além do Homem, protagonizado por Sérgio Guizé, nesta segunda

O Lifetime apresenta o drama Além do Homem, dirigido pelo fotógrafo e cineasta Willy Biondani, uma coprodução entre Brasil e França.

Na trama, o antropólogo francês Marcel Lefavre (Pierre Richard, A Cabra), desaparece no Brasil, deixando seu jornal e registros inacabados. O jovem escritor brasileiro Alberto Luppo (Sergio Guizé, A Dona do Pedaço) retorna ao seu país de origem para investigar o paradeiro do antropólogo e terminar seus trabalhos. Na paisagem, na cultura e na figura feminina de Bethânia (Débora Nascimento, Avenida Brasil), Alberto enfrenta tudo de que fugiu: o poder da natureza e a essência da vida. É o início de sua transformação.

Além do Homem (Idem, 2018, BRA/FRA)
Gênero: drama
Direção: Willy Biondani
Elenco: Pierre Richard, Sérgio Guizé, Débora Nascimento
CI: 14

11/1, quarta-feira, 21h10

Encontro às Cegas Errado é o destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta

A faixa Lifetime Movies exibe o suspense Encontro às Cegas Errado. O filme faz parte da franquia “The Wrong”, produzida e estrelada por Vivica A. Fox (Kill Bill Vol. 1).

Após um divórcio recente, Laura (Meredith Thomas, Crazy Ex-Girlfriend) é encorajada por sua terapeuta Beth (Vivica) e sua filha Hannah (Sofia Masson, The Wrong Cheer Captain) a seguir em frente com um serviço de namoro online. Ela recebe uma mensagem de Kevin (Matthew Pohlkamp, Here and Now), um rapaz atraente que chama sua atenção. Tudo parece dar certo até que Hannah suspeita do comportamento de Kevin e fica determinada a descobrir a verdade.

O que ela não desconfia é que tudo está relacionado a uma pessoa do passado de Laura.

Encontro às Cegas Errado (The Wrong Blind Date, 2022, CA)
Gênero: suspense
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Meredith Thomas, Matthew Pohlkamp
CI: 14

12/1, quinta-feira, 21h10

Jovem busca vingança contra sua mãe biológica, no thriller A Filha Que Abandonei

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies exibe a produção original A Filha Que Abandonei. Na trama, Rebecca (Natalie Brown, Madrugada dos Mortos), uma professora da Clark Academy, em um internato de elite para meninas, esconde um segredo. Ela abandonou uma filha quando era adolescente.

Porém, essa filha, Elena (Sydney Meyer, Caçadores de Sombras), se matricula no internato com a intenção de conhecer sua mãe biológica. A jovem, que passou por lares adotivos e teve uma infância terrível, acha que Rebecca deveria tê-la apoiado e decide se vingar.

A Filha Que Abandonei (Remember Me, Mommy?, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Natalie Brown, Sydney Meyer, Amalia Williamson
CI: 14

13/1, sexta-feira, 22h45

Em Desaparecida em Yellowstone, um acidente se transforma em uma investigação de sequestro

Na trama do suspense Desaparecida em Yellowstone, Jessie (Lucie Guest, O Mundo Sombrio de Sabrina) e sua filha Michelle (Cassandra Sawtell, O Mundo Imaginário de Dr. Parnasus) sofrem um acidente de carro no meio de um parque florestal isolado. Com sua filha presa nas ferragens do veículo, Jessie corre para buscar socorro e encontra o mecânico Grant (Jonathan Scarfe, O Protetor 2), que se oferece para ajudá-la.  

O que a mãe não esperava é que, ao voltar ao local do acidente, sua filha não estivesse mais lá. Michelle foi sequestrada e a polícia acredita que a mãe seja a principal suspeita. Agora, ela precisa resgatar sua filha e provar sua inocência. Será que ela vai conseguir?

Desaparecida em Yellowstone (Disappaerance in Yellowstone, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Tony Dean Smith
Elenco: Lucie Guest, Cassandra Sawtell, Jonathan Scarfe
Cl: 14

14/1, sábado, 9h30

Animais selvagens e tesouros escondidos surpreendem a equipe, nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorre a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, A casa com cheiro de cigarro, a equipe encontra uma casa com um fedor de anos de fumaça de cigarro e que manchou as paredes e deixou um cheiro pútrido em toda a propriedade. Mas à medida que avançam com a reforma, as coisas começam a cheirar melhor quando descobrem pistas de um tesouro escondido. Conforme os custos deste caso complicado se acumulam, eles mantêm a esperança de ficarem ricos descobrindo um enorme pagamento.

Em seguida, em A casa dos animais, quando a equipe encontra uma casa decadente em um terreno nobre à beira do lago, há o potencial para um bom pagamento de seis dígitos. Mas esta casa decadente tornou-se um refúgio para criaturas selvagens que continuam destruindo a propriedade. A equipe pode manter a natureza sob controle enquanto transforma a propriedade em um belo refúgio à beira-mar? Ou a invasão animal vai consumir todos os seus lucros? CI: 10

14/1, sábado, 11h10

Esta semana, em Casas de Milhões, a equipe fica dividida entre uma casa incendiada ou uma danificada por infiltrações

Algumas pessoas ganham dinheiro reformando casas, mas Jamil Damji, Pace Morby e sua equipe têm um objetivo: fazer cada venda chegar a seis digitos.

Cada episódio de Casas de Milhões (Triple Digit Flip) acompanha Jamil, seu melhor amigo e flipper Pace, sua gerente de projeto e irmã mais velha Rahima Blaza, e a agente imobiliária Laura Morby – que também é esposa de Pace – enquanto eles restauram casas por toda a área de Phoenix, no Arizona.

No episódio inédito Fogo vs água, a equipe analisa duas casas para uma futura reforma: uma já pegou fogo duas vezes e foi destruída por invasores. A outra parece ser um problema menor, mas acaba apresentando danos por água em todos os lugares. Qual das duas irão escolher? Eles terão lucro ou esgotarão todos os recursos? Cl: 10

ESTREIA - 15/1, domingo, 19h40

Lifetime Movies estreia a segunda temporada da franquia Família Jones, estrelada por Vivica A. Fox

Família Jones é uma série de filmes, narrada por Kandi Burruss (Vovó...zona), sobre a família Jones e seus problemas em torno do casamento, traição e mentiras. A coleção é desenvolvida e estrelada por Vivica A. Fox (Kill Bill Vol:1), que dá vida ao papel de Robin, a matriarca da família Jones, e que junto com suas quatro filhas faz de tudo para manter a empresa da família funcionando.

Neste domingo, além de estrear as novas produções A Deusa Errada e O Assassinato Errado, o Lifetime também exibe a primeira série de filmes completa, a partir das 15h, com A Família Errada, 15h, O Negócio Errado, 16h30, e A Chantagem Errada, 18h05.

ESTREIA - 19h40 - Família Jones: A Deusa Errada

Na trama de Família Jones: A Deusa Errada, com o marido Webb (Ted McGinley, Um Amor de Família) já falecido, Robin (Vivica A. Fox) herda uma fortuna com uma pequena ajuda de Sheldon, o advogado da família.  

Os esforços filantrópicos de Carrie (Ciarra Carter, Obsessão Secreta) sempre ficaram em segundo plano em relação aos negócios da família, mas agora ela planeja expandir seu papel. Kayla (Shellie Sterling, Snowfall) está curtindo a vida de solteira até que rapidamente se apaixona e, para não ser ofuscada, Tara (Jasmine Aivaliotis,O  Príncipe Encantado Errado) começa um caso com seu professor da faculdade.

Pam (Arie Thompson, O Namorado Errado) começa uma amizade com o CEO da construtora responsável pela nova instalação de água da família e fica ainda mais próxima dele quando a obra é vandalizada. Mas ela tem problemas maiores quando a criança que ela deu para adoção anos atrás retorna de repente!

Família Jones: A Deusa Errada (Keeping Up With The Jones: The Wrong Nemesis, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Ted McGinley, Kandi Burruss, Arie Thompson, Ciarra Carter, Jasmine Aivaliotis, Shellie Sterling
CI: 14

ESTREIA - 21h10 - Família Jones: O Assassinato Errado

Dando continuação à história da família, Família Jones: O Assassinato Errado, Pam (Arie Thompson) não tem certeza de como lidar com a aparição surpresa de sua filha, Eve (Dani Bryan, Selection). E o envolvimento de Eve com a família acaba incomodando Tara (Jasmine Aivaliotis), que acredita que ela pode ser uma impostora.

Enquanto isso, Robin (Vivica A. Fox) se encontra com quem pode ser a única testemunha que realmente viu o que aconteceu com Webb (Ted McGinley).

Além disso, a família é surpreendida por outro membro que retorna e cria uma confusão entre os Jones.

Família Jones: O Assassinato Errado (Keeping Up With The Jones: The Wrong Murder, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Ted McGinley, Kandi Burruss, Arie Thompson, Ciarra Carter, Jasmine Aivaliotis, Shellie Sterling
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato