Header Ads



Discovery Home & Health estreia a nova série "Reforma total com Nate & Jeremiah" nesta quinta


Nova série "Reforma total com Nate & Jeremiah". (Imagem/Divulgação)
Nate Berkus e Jeremiah Brent são badalados designers de interiores que têm o dom de transformar ambientes e vidas. Juntos, eles assumem as rédeas de reformas problemáticas e transformam casos perdidos em casas dos sonhos. A partir de quinta-feira, 24 de agosto, às 20h30, os dois comandam a nova série do Discovery Home & Health, REFORMA TOTAL COM NATE & JEREMIAH (Nate and Jeremiah by Design).

A cada semana, a dupla acode uma família que está presa no espiral de problemas das reformas intermináveis. Com disciplina espartana para traçar um novo projeto e  intervenções tão drásticas quanto certeiras, eles levam alegria e beleza onde o que se via era um canteiro de obras permanente.

Os participantes da série estão, em geral, desesperados: o calendário já foi há muito tempo abandonado e a planilha de gastos é um triste lembrete do orçamento que ficou para trás. Nate e Jeremiah intervêm nessas realidades caóticas com rigorosidade nos gastos e fidelidade ao estilo de vida dos futuros moradores.

O grande objetivo da dupla é provar que o design completo, com forma e função apropriados a cada família, pode ser acessível – basta que entrem em jogo a experiência e o tino dos dois para colocar um ponto final nessas reformas desastrosas.

Nate e Jeremiah também abrem as portas de sua casa para produção. Eles são casados e os malabarismos necessários em cada projeto continuam depois do expediente, quando entra em cena a função mais importante de suas vidas: a de pais da bebê Poppy.

No episódio de estreia, Nate e Jeremiah partem em socorro de Brenda e Scott – os participantes viram a casa se transformar em uma obra interminável e estão literalmente sem ar. O casal e os dois filhos vivem em cômodos improvisados, com a cozinha montada na garagem e muita bagunça. Há um ano com paredes em construção, sem forro para o telhado e com diversas armadilhas dividindo espaço com os filhos, Brenda e Scott não conseguem enxergar a saída.

Nate e Jeremiah assumem o controle com 40 mil dólares de orçamento – um número irreal para quem precisa terminar a casa toda. Os designers contam com a ajuda de amigos e formam um mutirão para dar a Brenda e Scott o tão sonhado alívio.

Enquanto isso, em casa, Nate, Jeremiah e Poppy estão de mudança de Nova York para Beverly Hills. Dar conta de um projeto complexo e da vida pessoal ao mesmo tempo é o grande desafio.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.