Header Ads

No próximo episódio inédito de 'Perrengue' levanta polêmicas da vida adulta


'Perrengue' levanta polêmicas da vida adulta. (Imagem/Divulgação)
Na próxima segunda-feira, o clima com os personagens de ‘Perrengue’ começa a esquentar. O trio de protagonistas da série passa por transformações que podem mudar suas vidas e até a amizade deles pode ser abalada. Neste dia rola amor, festas, decepções e os famosos “papos-cabeça”. Dois episódios inéditos serão exibidos na MTV, às 22h, no dia 04 de setembro.

Pérola (Mariana Molina) está vivendo seu conto de fadas. No affair com Tomás sua vida está caminhando a mil maravilhas e até no trabalho as coisas vão muito bem. Mas, agora que sabe o segredo da Carol, as coisas podem se complicar para o lado dela também.

Agora que já estão todos direcionados em suas vidas, Cadu (Vinícius Redd) começa a sentir o peso das suas decisões e a pressão familiar para que escolha um caminho a seguir. E ainda para ajudar, ele não está muito contente sobre como vai seu relacionamento com Letícia (e Tiago).

Ao contrário da Pérola, Miguel tem muitas surpresas pela frente. Além de precisar dar suporte à sua família, o personagem vive um drama com sua namorada. Nesse momento, um desejo escondido pode se tornar realidade e em vez de um sonho, vira um pesadelo. E o clima vai esquentar!

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.