''A Família Derrico'' e ''Os Busbys +5'' ganham episódios inéditos no Discovery Home & Health

Divulgação

Na quarta-feira, 27 de outubro, o Discovery Home & Health promove uma noite de estreias com a segunda temporada de A Família Derrico (Doubling Down With The Derricos), às 19h50, e, em seguida, a nova safra da quinta temporada de Os Busbys + 5 (Outdaughtered), às 20h40.

Karen e Deon Derrico, Danielle e Adam Busby são os corajosos pais de famílias numerosas e viram se multiplicar os já gigantescos desafios da parentalidade e do desenvolvimento infantil no contexto da pandemia: por 6, no caso dos Busbys, e por 14 no dos Derricos! Os pais ficaram longos meses sem a rede de apoio e as crianças sem as importantes oportunidades de socialização.

Karen e Deon Derrico têm 14 filhos com idades que vão da adolescência a bebês trigêmeos. Foram apenas cinco gestações, a maioria múltipla – incluindo quíntuplos – e concepções que ocorreram sem a ajuda de métodos de reprodução assistida.

Já Danielle, Adam e Blayke Busby eram uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar. 

Divulgação

A Família Derrico abre a noite de estreias com os registros do ano mais desafiador de suas vidas. Além da pandemia, Karen e Deon descobre que Diez, filho de três anos, pode precisar de uma cirurgia no crânio para corrigir uma deformidade óssea que acarreta danos neurológicos. Enquanto isso, a adolescente Darian está em busca da independência, mas Deon redobra a proteção, principalmente quando descobre que a filha começou a namorar. A cachorrinha Coco é o novo membro da família e é possível que o clã dos Derrico cresça ainda mais, pois Karen suspeita de uma nova gravidez.

No primeiro episódio da nova temporada, a família se prepara para as festividades do Halloween. A pandemia exige cuidados e a tradicional saída para coleta de doces na vizinhança está suspensa. Mas isso não os impede de comemorar e todos organizam um baile em casa, com tema inspirado nos anos 70 e concurso de dança! Diez passa por avaliação médica e Karen e Deon torcem para que o tratamento do garoto seja por via não-cirúrgica.

Em seguida, no primeiro dos episódios inéditos de Os Busbys + 5, as restrições de circulação no estado americano do Texas são finalmente afrouxadas, após meses de isolamento. Agora, os Busbys estão prontos para um respiro fora da quarentena! Adam e Danielle já têm planos: uma viagem à praia para as sonhadas férias de verão antes que a quíntuplas, prestes a completar seis anos, comecem com a rotina da escola.

Antes disso, eles realizam uma reforma rápida em casa: devido à quarentena, eles perceberam que a cozinha precisava de adequações que a tornassem mais funcional e prática. Mas, logo antes da viagem, a equipe de construção descobre um vazamento enorme e os planos ficam sob ameaça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Olá, quantos episódios tem essa nova temporada dos Busbys? Ontem o Discovery Home and Health já reprisou e recentemente vi a Daniele Busby postando um trailer com mais cenas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato